Daniel Coelho esteve em Barreiros para agradecer pelos 1.230 votos recebidos pelos barreirenses.

Daniel Coelho nos estúdios da Rádio Litoral FM
Na tarde de hoje, dia 11 de Dezembro, conforme prometido, o Deputado Federal Daniel Coelho (PSDB) voltou à cidade de Barreiros para agradecer pessoalmente pelos 1.230 votos recebidos pelos eleitores barreirenses.

Claudio Lima, Ercilia e Daniel Coelho
Seguindo roteiro Daniel esteve nos estúdios da Rádio Litoral FM, onde foi entrevistado pelo locutor Claudio Lima (Besouro). Este por sua vez fez perguntas mais do que importantes para o Deputado sobre a sua nova atuação à partir de Janeiro de 2015 como Deputado Federal.

Questões como Segurança, Incentivo para a juventude, Educação, entre outros assuntos, foram foco das perguntas do locutor, respondidas assentadamente pelo Deputado, pautando este pelo compromisso dos votos recebidos para com a população pernambucana, e em especial com o povo barreirense, por quem se diz apaixonado pela garra e força de vontade em continuar lutando, mesmo com todas as adversidades.

Em vídeo, que pretendo trazer na próxima postagem gravado dentro do estúdio principal da Radio, o deputado diz que continuará lutando para fazer valer os mais de 138.825 votos recebidos pelos pernambucanos.
Samy Felix, Daniel Coelho, em conversa informal com o Padre José Gusmão na casa paroquial.

O Deputado ainda visitou o pároco da Igreja Católica Matriz na cidade, Padre José Gusmão, com quem trocou algumas informações numa conversa informal e este por sua vez pediu um tanto mais de atenção por parte de Daniel Coelho para nossa cidade, pedindo que o mesmo não esqueça dos Barreirenses, o Deputado por sua vez reforçou o compromisso pelos votos aqui recebidos, comprometendo-se com nossa cidade.

Daniel ainda fez questão de conversar com Roque Estrela, indo em casa dele, dando-lhe um abraço e dizendo-lhe do respeito que ambos nutrem naturalmente um pelo outro.

Daniel Coelho e Roque Estrela
Em seguida Daniel Coelho foi ao encontro do contador Daniel (seu xará no nome) que se encontrava no Estádio de Futebol de Barreiros no Bairro de Baeté, para tão somente lhe dar um abraço de agradecimento em nome do voto dele e daquele com quem o contador conversou mostrando-o como opção para votos em campanha de 2014.

Deputado Daniel Coelho e Daniel contador.

Daniel ainda concedeu uma entrevista à Lucas Tolli, responsável pelo site Barreiros da Gente, respondendo algumas perguntas do mesmo, que deverá ser publicada pelo responsável daquele canal.

Daniel Coelho (de camisa branca) abraçado por peladeiros no AABB.
Para fechar sua caminhada na tarde de hoje, ainda que rápida em nossa cidade, o deputado ainda esteve na AABB já que estava sendo esperado por jogadores naquele local, que diziam que "quem tem que agradecer á Daniel somos nós, os barreirenses, já que não é todo dia que um Deputado Federal se digna á sair de seus afazeres para visitar o povo que lhe deu confiança no voto", e segundo os jogadores, "Daniel Coelho mostrando uma face mais humana" esteve em visita à cidade, "ganhando ainda mais o respeito daqueles que votaram e admiração daqueles que não votaram nele".

É bom frisar que desde que foram eleitos para Deputados Federal e Estadual, o único que esteve presente em Barreiros, vindo agradecer ao povo pessoalmente, foi Daniel Coelho (PSDB), já que o mesmo em período de campanha prometeu e cumpriu conforme sua palavra. Alguns dos deputados eleitos com ajuda dos votos dos barreirenses enviaram áudios prontos para serem veiculados  em carros de som na cidade o que, segundo informações de muitos populares, não agradou seus eleitores.

Daniel Coelho, no entanto, mostrando a importância do voto consciente e preocupado com a opinião popular está visitando cada um das cidades pernambucanas em que recebeu expressivos votos, antes do mês de Janeiro de 2015, para dizer; "muito obrigado pelos votos recebidos!". 

Ed Soares (responsável pelo blog) e o Deputado Federal Daniel Coelho