Nova ameaça de morte contra blogueiro via facebook

Acho interessante a capacidade de algumas pessoas em agirem de maneira covarde. Sei que no geral incomodo alguns, no entanto, como sabemos tudo o que faço são ações devidamente políticas. Acredito que devo estar mexendo nos bolsos de alguns nobres em nossa cidade ao ponto de ainda continuarem à me fazer ameaças.

Ultimamente fiz algumas postagens tratando do senhor prefeito, Carlinhos da Pedreira, que como sabemos, todas as vezes que a situação dele sai em evidência, logo, alguns tratam de criar perfis falsos para espalhar o tal do "medo psicológico" à partir das redes sociais.


Falei recentemente também do vereador Henrique em função dos mesmos, naquele caso dos ônibus que os alunos correram atrás, e ainda, mais recentemente o caso da GUARDA MUNICIPAL, que ainda está rolando.

Na tarde de hoje, o irmão do motorista do prefeito que é também um dos da "guarda", veio falar comigo sobre a postagem que trata deles, e nossa conversa, foi boa, apesar de tudo. 

Como blogueiro, estamos à mercê de tudo e de todos aqueles que vêem seus castelos ruírem com nossas divulgações. Como sempre, eles temem que grandes verdades venham à tona, e estão por demais revoltados.

Mas essa de dizer que tenho 48 horas para sair de minha cidade, como foragido... Sinceramente.

Confiram abaixo...

Via chat do facebook dia 12/11/2014 à partir das 11 horas, da noite.
Alguns detalhes, em mais estas comunicações é que eles ou elas quando usam perfis falsos sempre vem com as mesmas coisas em citar em quê que eu trabalho, e dizem-se de Recife, em suas citações. Mas, um outro detalhe, é que eles sempre fazem referência ao fato de minha esposa estar casada com o tal blogueiro.

Tem ainda as questões de erros crassos de português, que nas suas escritas, tanto no perfil pessoal, quanto no falsos, são sempre os mesmos.

Como sempre, deixo o alerta, para que se algo vier à me acontecer, ou à minha esposa, as pessoas apontadas de minha morte estão relacionadas à questões politicas ligadas ao prefeito de Barreiros, jpa que como blogueiro faço mais postagens à ações política, contando os bastidores do que acontece por aqui.

Ah, lembrando sempre, que se algo me acontecer, tem uma lista que guardo com todos os principais, que adorariam me ver morto.