CELPE executa corte de fornecimento de energia por falta de pagamento no PSF de Rio Una e medicamentos perdem-se em geladeira

Atenção - Imagem meramente ilustrativa, captada na Internet, não sendo do local em questão.
Na tarde de ontem, por falta de pagamento por parte da Prefeitura Municipal de Barreiros a Celpe executa mais uma ordem de serviço, cortando o fornecimento de energia no Posto de Saúde da Familia (PSF) localizado no Bairro do Rio Una. Segundo informações além deste posto outros locais estão em atraso e quase todos os meses tem ordem de serviços para cortar o fornecimento da maioria dos prédios públicos na cidade.

Por conta disso alguns medicamentos, entre eles, vacinas, que tem necessidade de estar devidamente armazenado e resfriado, pereceram, causando mais um prejuízo os cofres públicos e ao bolso da saúde local, que já não anda muito bem, financeiramente.

Até o final da tarde de ontem, dia 21 de Novembro, nada teria-se resolvido com relação à este corte de energia naquele local, e espera-se que na segunda feira próxima tudo esteja devidamente resolvido, já que além dos medicamentos, os profissionais para trabalhar naquele PSF precisam de energia elétrica para diversas funções, e com isso, prestarem serviço àquela localidade.