BOMBA EM BARREIROS - Próxima sessão na câmara de vereadores promete...

Vereador Walter Buarque em discurso do dia 28/10/2014 (Arquivo do Blog do Ed)
Segundo informações, depois destas duas últimas semanas, a guerra entre situação, aqueles que apoiam os mandos e desmandos da atual gestão municipal e a oposição, ou seja, aqueles que não aceita o que está acontecendo com a administração pública em Barreiros, já está acirrada.

O Vereador Walter Buarque, pelo que nos foi informado, estará levando à câmara de vereadores documentos comprobatórios sobre administração pública de Carlinhos da Pedreira, e diz que cobrará a prestação de contas, do fechamento deste ano.

Elimário que também é vereador, defenderá alguns temas, dentre eles, a saúde bem como a situação dos médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, além de outros servidores desta categoria.

Um outro tema diz respeito ao pagamento dos servidores do município e ainda o tema sobre os créditos consignados, até então, não resolvidos pela prefeitura.

Estes e muitos outros assuntos serão tratados e os vereadores prometem detonar com a atual gestão cobrando explicações e exercício por parte do executivo.

Vamos esperar, pelo menos para que tudo saia à contento.

Na ultima terça feira enquanto o vereador Walter Buarque estava fazendo uso de sua fala ao microfone, foi interrompido por um dos supostos beneficiados do sistema de "amizade do prefeito", nos cargos comissionados. Aos gritos ele teria dito que o vereador seria contraditório, dizendo-lhe palavrões, e dizia que o parlamentar pedia penico ao prefeito todas as vezes que a coisa lhe aperta. Walter Buarque estava discursando e na sua fala apontava o caso de pessoas que tinham os nomes na lista de empregados na prefeitura, recebiam salários mas não prestavam expediente nos devidos setores. Por essa razão o rapaz, quando abriu a boca para interromper a fala, foi vaiado e saiu, praticamente com o "rabo entre as pernas", já que, segundo informações boa parte das verdades ditas pelo vereador naquela noite, comprometia ele e familiares dele. Sentindo-se incomodado gritou contra Walter e em seguida saiu correndo após ter recebido vaias por parte dos que estavam assistindo à sessão.