Recife e Região Metropolitana abraçam vitória de Armando

Depois de intensa agenda no Sertão, o candidato a governador Armando Monteiro (PTB) voltou à Região Metropolitana para a reta final da campanha eleitoral. O petebista realizou nesta sexta-feira (3) duas carreatas em bairros populosos do Recife (Ibura) e Olinda (Rio Doce) e aproveitou os atos para reafirmar a confiança na vitória.

"Estou sentindo um ambiente nas ruas muito bom. As pessoas têm vindo falar comigo e já dizem o porquê da escolha. Tem um processo em movimento", afirmou Armando à imprensa, na concentração da carreata no Ibura, na Avenida Dois Rios.

Acompanhado pelo senador Humberto Costa (PT), Armando lembrou que o crescimento da candidatura da presidente Dilma Rousseff nas pesquisas é um indicador de que a coligação Pernambuco Vai Mais Longe será vitoriosa no Estado. "Dilma está crescendo. Ela está ampliando a vantagem que tem no interior e reduzindo a desvantagem na Região Metropolitana. E é natural que as pessoas façam a vinculação entre ela e o palanque dela no Estado", salientou.

Armando lembrou a declaração do seu oponente do PSB, Paulo Câmara, de que não havia se preparado para governar Pernambuco sem o ex-governador Eduardo Campos, morto em agosto. "Eu dizia isso e fui acusado de arrogante. Acho que o povo de Pernambuco não vai correr esse risco. Por isso, acredito na minha eleição", frisou.