Possivel calote em militância amanhã em boca de urna eleitoral?

Ficamos sabendo que por volta de 3 mil pessoas serão chamadas para atuar num esquema de forte militância amanhã durante o dia de votação, no esquema que chamam de boca de urna. Afinal de contas, tem gente querendo aparecer pra fazer bonito!

No entanto o que antes estava programado, conforme ficamos sabendo nos bastidores, para a "contratação" de mais de 3 mil pessoas à cem reais cada, o "preço" foi reduzido, e o contratante terá dinheiro para pagar por volta de 1500 à 2000 pessoas, sendo em torno de 30 reais cada. Ainda assim eles devem gabar-se, afinal é muita gente diante da rejeição eleitoral.

Até final do mês de setembro estava sendo previsto um gasto equivalente à 3 mil pessoas nas ruas, e cada um receberia a quantia de R$ 100,00 cada. Agora, estão conversando à meia boca que, de tudo o que foi investido pela majoritária, hoje calculam-se em torno de 30 reais para cada militante.

E o resto desse investimento, onde está? Dá pra confiar nestas pessoas? E nas pessoas que eles representam ou querem que votem dá igualmente pra confiar?

A militância deles ficará em polvorosa, esperando um valor e tendo que receber outro. Antes fora prometido cem e agora será 30 para militante e 40 para chefe de militância.

Até em período de campanha não dá pra confiar em certas pessoas. Concorda comigo? Eu nunca confiei! Mas cuidado para não tirarem conclusões precipitadas acreditando que estou falando de X quando na verdade é Z.

Amanhã os leitores deste blog me dirão o que aconteceu depois das "festas" eleitorais.