Mãe do prefeito e diversas pessoas em Barreiros, detidas por fazer boca de urna.

Imagem printada da página Barreiros Essa é a Cidade que foi compartilhada no Barreiros da Gente.

Diversas pessoas foram detidas em Barreiros, só na manhã de hoje, por fazerem boca de urna nos principais pontos da cidade.

Fatima Sanguinetti prestando depoimento na delegacia.
Dentre eles, um menor, que por sinal tiraram-lhe foto, divulgando indevidamente, sem autorização, podendo, o responsável da foto ser processado por isso. Material está printado e guardado para averiguação.

Dentre as pessoas detidas, constam alguns militantes, o vereador Careca, e pelas informações, a mãe do prefeito, Fátima Sanguinetti, que na delegacia teria alegado que adesivaram-na sem que ela percebesse. Segundo informações a mesma já foi liberada pela delegacia. O prefeito, por sua vez, também seguiu para a delegacia com seus advogados em busca da liberdade da mãe.

Por alguma razão, as páginas Barreiros Essa é a Cidade e o Barreiros da Gente, que divulgaram e compartilharam a foto de um menor, não divulgaram as imagens das principais pessoas citadas acima.

Conivência? Medo?

A juíza da cidade, Doutora Roberta Barcalla, está de parabéns pela boa ação e por fazer a lei acontecer hoje, fazendo jus ao bom trabalho e desempenho de seu cargo.

Boca de urna é crime e pode render multa de até R$ 15,9 mil