João Baleia e Beto da Sensação podem fazer diferença em votos em Barreiros e deixam atual prefeito com medo

Entre os meses de campanha o prefeito de Barreiros, Carlinhos da Pedreira (PSB), fez de tudo para manter-se em evidência. Montou dois fortes comitês, sendo um para governador e presidente e outro para seus candidatos à deputados federal e estadual. Colocou pessoas nas ruas, contratou, intimidou, fez o que devia e até o que não devia para que seus candidatos sejam hoje bem votados em nossa cidade. Em muitos momentos, inclusive, deixou de atuar na prefeitura para visitar bairros, etc, sendo de fato um militante, abandonando seu cargo de administração para panfletar.

Tanto ele quanto seus familiares até o dia de hoje, estão fazendo o que lhes estiver ao alcance, para que os votos aconteçam. A bem da verdade, acredito que qualquer um faria! E não podemos negar que ele, com a máquina, que é a prefeitura, fizeram até hoje, a sua parte.

No entanto o atual prefeito da cidade está com medo do resultado ao final do dia, justamente porque o ex-prefeito João Baleia, e o comerciante Beto da Sensação, sem muita militância nas ruas, parecem ter aparecido muito mais em aceitação com seus candidatos em Barreiros do que os candidatos do prefeito. E isso, claro, está incomodando pra caramba, deixando-o desesperado ao ponto de dizer entre os seus que "está com medo dos votos dos candidatos de Beto da Sensação e de João Baleia", segundo informações recebidas no final desta semana de um de seus aliados, por telefone. Afinal, se com uma militância menor em número do que os da militância do prefeito eles conseguirem um bom coeficiente de votos, é sinal de que tais pessoas podem fazer diferença nas eleições para prefeito em 2016.

Beto da Sensação (PTB) ao lado de Armando Monteiro e demais candidatos, na ponte Livio Tenório em Barreiros dia 19 de Setembro quando o candidato á governador fêz uma passeata pelas principais ruas da cidade. 
Beto da Sensação, não fechando parcerias com as velhas raposas da política barreirense, apesar de seu jeito truculento, pode abocanhar para seus candidatos, e principalmente para Armando Monteiro, bons votos na cidade, fazendo praticamente nada, em comparação à Carlinhos da Pedreira.

João Baleia, um dos nomes fortes para disputar as eleições em 2016, conseguiu aparecer na cidade muito mais do que o prefeito, apresentando seus nomes para candidatos, tendo uma aceitação carismática ao nível dele.

Dependendo do resultado de hoje, poderemos avaliar quem são e quais são os nomes para disputarem eleição sendo opositores ou aliados do atual prefeito, em 2016.