Instituto de pesquisa IPESPE envolvido no esquema de mensalão pernambucano, diz Noelia Brito.


Mais uma vez a Noelia Brito sai na frente com divulgações bombásticas do esquema conhecido como mensalão pernambucano. De posse de documentos comprobatórios, ela destrincha casos e pessoas envolvidas, segundo informações da Policia Federal, com os grampos feitos pela PF nos telefones de grandes nomes no âmbito pernambucano.

Deste feita ela encontra envolvimento direto nestes mesmos documentos em que diz que o IPESPE, que geralmente informa pesquisas sempre favoráveis ao PSB em Pernambuco e ao PSDB, tanto aqui quanto na Paraíba, e que por sinal, segundo denuncias suas pesquisas teriam sido apontadas como fraudulentas em seus resultados.

Mais uma vez, o que está por baixo dos panos e que a mídia convencional não mostra, certamente por conivência com os grandes partidos, de maneira ardilosa, felizmente, estamos tomando conhecimento pelas mídeas alternativas, ou seja, o mundo dos blogueiros.

No entanto, apesar dos pesares, com toda essa força e essa garra que a blogueira tem a mesma durante sua vida pública vem sofrendo ameaças de morte por conta de sua coragem.

Em Pernambuco, o sistema implantado pelo falecido Eduardo Campos e muitos que fazem o PSB e o PSDB, de perseguição, principalmente aos blogueiros, tem sido cruel.

Entre os anos de 2010 até agora, 2014, muitos blogueiros foram presos, perseguidos, tiveram suas páginas retiradas do ar entre outras situações vexatórias. Situação bastante parecida com este blogueiro aqui em Barreiros quando presta serviço de informações à cidade, e vez por outra é chamado à delegacia ou ao fórum como se criminoso fosse.

A grande realidade é que se nós, blogueiros, estamos incomodando é sinal de que algo de sério está sendo mostrado e que os tais, temem vir à tona.

A Noelia Brito tem feito exatamente este papel e por conta deste imenso serviço prestado á população pernambucana é perseguida, ameaçada de morte, além de outras situações vergonhosas que a fazem passar.

Por esta e outas razões a Noelia tem sido para nós outros, igualmente blogueiros, um espelho de segurança e credibilidade.  

Confira teclando em cima do texto abaixo, o post em que ela mostra mais um caso espantoso no esquema que em nosso estado está sendo conhecido como o Mensalão Pernambucano do PSB e PSDB.

IPESPE e MCI flagrados nos grampos da Operação Mar de Lama, da Polícia Federal, oriunda do Inquérito 433/2007