Ao votar, Paulo Câmara mostra confiança na vitória em primeiro turno‏

Candidato foi recebido com festa e declarações de apoio em seu local de votação 
Demonstrando confiança e animação, o candidato da Frente Popular ao Governo, Paulo Câmara (PSB), votou neste domingo (5), às 9h30. Acompanhado de seus companheiros de chapa,  Raul Henry (PMDB/Vice) e Fernando Bezerra Coelho (PSB); do prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB); da família; da ex-primeira-dama Renata Campos; aliados e militantes; ele foi a pé de sua casa até a sede do Centro de Educação Comunitária e Social do Nordeste (Cecosne), onde  foi recebido efusivamente, com aplausos, abraços e declarações de apoio, e expressou sua expectativa de vencer a eleição no primeiro turno.


"O voto é o ato mais importante do cidadão. É por ele que passa a verdadeira transformação e as pessoas devem ter isso sempre em mente. Estou confiante de que os pernambucanos vão escolher continuar avançando com as mudanças que conquistamos nos últimos oito anos. E tanto eu, no Governo, quanto Fernando, no Senado, vamos honrar o legado de Eduardo, trabalhando pelo desenvolvimento de Pernambuco e cuidando daqueles que mais precisam", previu Paulo, lembrando a memória e o projeto iniciado pelo ex-governador Eduardo Campos.


Depois de depositar seu voto na urna, Paulo Câmara seguiu para acompanhar a votação do prefeito Geraldo Julio, na Madalena, de Fernando e Raul, em Boa Viagem, e de Renata Campos,  em Apipucos.


O momento do voto da ex-primeira-dama Renata Campos foi marcado por muita emoção. Os eleitores que estavam na seção, localizada na Faculdade Marista, fizeram questão de cumprimentá-la  calorosamente. Ela foi abraçada, beijada e posou para os famosos selfies com muitos admiradores do legado do ex-governador Eduardo Campos. Com o mesmo entusiamo. os populares destacaram que estão fechados com a eleição de Paulo Câmara, para governador, de Marina Silva (PSB), para a Presidência da República, e Fernando Bezerra Coelho, para o Senado.

   

OS CRÉDITOS CONSTAM NAS FOTOS

Assessoria Frente Popular