Trajetória e propostas dão o tom do programa eleitoral de Armando

A experiência, capacidade de liderança e o reconhecimento nacional do trabalho desenvolvido no Congresso Nacional e em entidades de representação do setor produtivo são destacados no programa eleitoral do candidato ao governo de Pernambuco, Armando Monteiro, exibido na tarde desta sexta-feira (22), e que será reapresentado logo mais à noite.

O conceito de campanha limpa, implantado com a retirada de bandeiras e cavaletes fixos, chegou à telinha: biografia, trajetória política, depoimentos e, principalmente, propostas para o futuro de Pernambuco foram mostrados durante os quatro minutos e 52 segundos da propaganda.

No primeiro programa a ser veiculado após a homenagem feita ao ex-governador Eduardo Campos, morto no dia 13 de agosto, Armando apresenta suas credenciais para dirigir os rumos de Pernambuco nos próximos quatro anos. A trajetória como líder empresarial, à frente da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiepe) e da Confederação Nacional da Indústria (CNI), foi destacada com depoimentos de alunos do Senai, entidade presidida nacionalmente por Armando durante oito anos (2002-2010). “O Senai abriu portas que eu nem imaginava”, diz o estudante Fernando Silva, durante o programa.

A carreira política de Armando também foi ressaltada. Três vezes deputado federal e senador mais votado de Pernambuco, o candidato tem suas atividades detalhadas, com destaque para os projetos de lei em benefício às donas de casa e em favor das micro e pequenas empresas.

A ligação com o ex-presidente Lula e a presidente Dilma Rousseff também são enfatizadas. A participação decisiva de Armando na formulação do Pronatec, programa de educação profissionalizante que já beneficiou milhões de brasileiros, é um dos pontos apresentados.

As propostas para o futuro de Pernambuco também estão em evidência no primeiro programa. Salientando o compromisso com a educação, a saúde e a segurança, o candidato mostra ideias para o Estado ir mais longe.

Assista abaixo.