Tacaimbó recebe Paulo Câmara de braços abertos

Moradores saem às ruas para mostrar seu apoio ao socialista, escolhido por Eduardo Campos para ser o seu sucessor
É cada vez mais evidente o crescimento da candidatura de Paulo Câmara (PSB) ao Governo do Estado. Neste domingo (24), foi a vez do município de Tacaimbó receber de braços abertos a chapa majoritária da Frente Popular, em uma caminhada que levou os moradores às ruas para mostrar seu apoio ao socialista, escolhido por Eduardo Campos para ser o seu sucessor. "Os últimos dias não foram fáceis, mas nós seguimos em frente, porque Eduardo nos deixou muitas lições e um grande legado. E nós vamos continuar o sonho dele, de continuar mudando Pernambuco e ajudar a mudar o Brasil", discursou o candidato, ao final do evento.
A perda de Eduardo não diminuiu o ânimo de Paulo e seus companheiros de chapa, Raul Henry (PMDB/vice) e Fernando Bezerra Coelho (PSB/senador). Pelo contrário, concentrou-os mais ainda na missão de avançar com esse projeto vitorioso. "Eu estou mais animado e entusiasmado do que nunca. A partir de 2015, eu vou liderar Pernambuco, para honrar o legado e os compromissos de Eduardo com o povo Pernambucano", garantiu o candidato ao Governo, que foi recebido pela prefeita Sandra Aragão, o ex-prefeito Paulo Chaves (ambos do PSD) e várias lideranças do município e da região.
Fernando Bezerra Coelho destacou o crescimento da campanha e da receptividade dos eleitores. Ele alertou para o efeito que isso causou nos adversários. "Eles estão de cabeça inchada. Estão usando a imagem de Eduardo nos seus guias para iludir o eleitor. Precisa de muito óleo de peroba para tanta cara-de-pau", disparou o candidato ao Senado.



Crédito: Aluísio Moreira.
-- 

Assessoria de Imprensa do PSB