Paulo retoma campanha de rua com caminhada no Centro do Recife

Depois de interromper a campanha eleitoral por sete dias, em respeito à morte do ex-governador Eduardo Campos (PSB), a Frente Popular de Pernambuco retoma as atividades de rua nesta quarta-feira (20). O candidato ao Governo Paulo Câmara (PSB) vai liderar uma grande caminhada pelo Centro do Recife, junto com seus companheiros de chapa majoritária - Raul Henry (PMDB), que disputa a vice, e Fernando Bezerra Coelho (PSB), para o Senado. A concentração será na Praça Maciel Pinheiro, a partir das 16h, e o percurso incluirá as ruas Imperatriz, Nova e Duque de Caxias, encerrando-se na Praça do Diário.
A caminhada no Centro é uma atividade tradicional nas campanhas da Frente Popular, aproveitando o movimento do comércio para um estabelecer um contato mais próximo com a população. Será mais uma oportunidade para Paulo ouvir os eleitores e apresentar suas ideias. As homenagens a Eduardo Campos também deverão marcar o percurso dos candidatos.

Logo após, às 20h, Paulo, seus companheiros de chapa e a militância se reúnem no comitê da Frente Popular, no Parnamirim, para acompanhar a transmissão do guia eleitoral.

Assessoria de Imprensa do PSB.