Militantes de Paulo Câmara em Barreiros ridicularizam com propaganda de Daniel Coelho


É dessa forma que militantes do PSB tratam os que, mesmo fazendo parte de sua bancada, não estão fazendo um trabalho de votação casadinha. Como todos devem saber, ou pelo menos boa parte dos pernambucanos, Daniel Coelho (PSDB), mesmo fazendo parte da coligação, tendo à frente o PSB, não está fazendo campanha nem para Paulo Câmara, nem para Armando Monteiro, que por sinal no inicio das coligações partidárias, estava certo de defender p PTB.

De uns tempos pra cá, Daniel Coelho começou à mostrar o seu verdadeiro lado, o de não defender o sistema dos coronéis da política. Acesse abaixo e confira um video interessante por parte do candidato.

Daniel Coelho fala da importância das redes sociais nessa campanha 2014.



Nas redes sociais de Barreiros as tentativas de desmoralizar o candidato são muitas, principalmente por aqueles que fazem parte da bancada do atual prefeito de Barreiros, que está fazendo campanha desesperada para Paulo Câmara (PSB), tendo como candidatos à deputados federal e estadual, Eduardo da Fonte (PP) e Simone Santana (PSB). Perfis espalhados nas redes sociais dizem que "ele está sim, apoiando a candidatura de Paulo Câmara". E postam imagens dele, fazendo ligação com o PSBm em justificação com a coligação.

Esse ato na rua principal da cidade, em frente ao FORUM local, dá mostras de como a militância barreirense, contratados pelos comitês tendo à frente Paulo Câmara e os candidatos do prefeito, podem fazer com aqueles que não coadunarem da mesma visão política dos "militantes dominados".

Se eles são capazes de fazer isso com os da coligação, imagina o que podem fazer com os de outras coligações partidárias?