Litoral Eventos sedia encontro de Simone Santana e os candidatos do prefeito, para fazer pressão aos contratados e militantes

Conforme postagem de hoje de manhã, que aconteceu um primeiro encontro para pressionar os funcionários e os contratados, eis que o prefeito, vice-prefeito, presidente da câmara de vereadores e demais, estão cumprindo o que pretendem com o funcionalismo publico da cidade.
Na manhã de hoje funcionários da obras, contratados, foram mandados para limpar a rua principal da conhecida ladeira da Santa Marta (alto da Litoral) para recepcionarem os candidatos do prefeito.

Agora, a noite os contratados foram "convidados" (os que não comparecerem terão complicações, salvo conseguirem uma boa desculpa) para serem apresentados à Simone Santana e comitiva.

Na ocasião serão distribuídos adesivos, cartazes e demais produtos de campanha.

A ordem do prefeito, vice e do presidente da câmara, é: FAÇAM O QUE EU DIGO, TRABALHEM, OU ENTÃO, VEJAM-SE NO OLHO DA RUA À QUALQUER INSTANTE.

E o que é pior, muitos por pura necessidade tem que se submeter à isso por não terem alternativas para trabalho na cidade.

BARREIROS, UM NOVO TEMPO, DE PRESSÃO E CORONELISMO POLITICO, UMA NOVA HISTÓRIA DE MANDOS E DESMANDOS COM O POVO BARREIRENSE. 
(Carlinhos da Pedreira, com carinho)