ENQUETE - Você apostaria numa indicação para voto por parte do prefeito de Barreiros?

Atendendo à pedido de alguns internautas de Barreiros, estou lançando uma enquete em nosso grupo de bate papos, a TURMA DO SETOR, em que questiono os barreirenses se os mesmos apostariam, ou dariam seus votos à uma ou umas indicações por parte do governo municipal.

Claro que a intenção é, acima de tudo, medir como anda o grau de aceitação de nossos internautas barreirenses, bem como ainda, fazer uma avalização de como anda não apenas a administração do mesmo, como ainda o que pretende e o que quer o cidadão e internauta de Barreiros e região.

A pesquisa de opinião ficará disponível em nosso grupo, TURMA DO SETOR, por uma semana, à contar de hoje, dia 03 de Agosto e você pode votar, acessando com sua conta no facebook, teclando na imagem abaixo.

Seu voto será contabilizado normalmente, e se for acrescido de sua opinião, melhor ainda.

Ao postar sua opinião como sim, talvez, ou não, é bom deixar um comentário indicando-nos o porquê, de maneira que, seu comentário, sempre bem vindo, possa influenciar outras pessoas.

Afinal de contas não somos detentores de opinião e, talvez uma opinião sua pode mudar a ideia que o outro tem com relação à uma situação, evento, ou pessoa.

Acesse abaixo, clicando na imagem, e participe.




Se preferir, compartilhe com seus amigos e amigas. 


No próximo dia 09, sábado, trarei o resultado aqui, em nossa página.

Ainda, atendendo à pedidos, estaremos disponibilizando outras enquetes em nosso grupo social, TURMA DO SETOR, semanalmente, atendendo e recebendo sugestões.

Esperamos, como sempre, contar com as opiniões dos amigos, curtindo, indicando, compartilhando, etc.

"O que afeta diretamente uma pessoa, afeta à todos indiretamente".