Em Trindade, Paulo recebe apoios de lideranças do PTB e do PT

Socialista foi ao municĂ­pio, no SertĂ£o do Araripe, para participar da Expogesso
TrĂªs lideranças ligadas a partidos de oposiĂ§Ă£o, no municĂ­pio de Trindade, no SertĂ£o do Araripe, declararam apoio, nesse sĂ¡bado (2), Ă  chapa majoritĂ¡ria da Frente Popular de Pernambuco, encabeçada por Paulo CĂ¢mara (PSB), como candidato ao Governo. Thayse de Tony (PT), Kilon Peixoto Neto (PTB) e Ubirajara Araripe Andrade (PTB) fizeram questĂ£o de confirmar o engajamento pessoalmente, durante a visita que o socialista fez Ă  6a ExposiĂ§Ă£o e Feira Internacional das IndĂºstrias de Gesso (Expogesso).


"Os apoios vĂ£o chegando naturalmente pelo sentimento que as pessoas vĂªm demonstrando, de que querem a continuidade e o avanço do trabalho iniciado pelo ex-governador Eduardo Campos (PSB). É uma unidade em favor dos que mais precisam, para garantir que Pernambuco continue tendo um Governo que atua para todos os pernambucanos", avaliou Paulo CĂ¢mara.


Ubirajara, que tambĂ©m Ă© presidente da CĂ¢mara Municipal e da AssociaĂ§Ă£o de Vereadores do Araripe (AVA), explicou que, alĂ©m da continuidade do atual modelo de gestĂ£o, pesou na sua decisĂ£o a influĂªncia do prefeito de Trindade, Dr. Éverton (PR). "Acompanho meu grupo, que estĂ¡ ao lado do prefeito. Hoje, sete dos 11 vereadores de Trindade estĂ£o com Paulo", garantiu o vereador.


AlĂ©m de Dr. Éverton, outros quatro prefeitos do Araripe acompanharam Paulo na visita Ă  Expogesso. Pedro Gildevan (PSD), de Santa Filomena; Jesus Felisardo (PRB), de MoreilĂ¢ndia; Alexandre Arraes (PSB), de Araripina; e CĂ©sar de Preto (PMDB), de Ouricuri, caminharam junto com o socialista e seu companheiro de chapa, Fernando Bezerra Coelho (PSB), que disputa o Senado, conversando com empresĂ¡rios e produtores da cadeia econĂ´mica do PĂ³lo Gesseiro.


"Fiquei muito feliz de encontrar, aqui na 6a Expogesso, empresĂ¡rios animados com o desenvolvimento do setor e da regiĂ£o. Temos uma responsabilidade muito grande de fazer esse arranjo produtivo local continuar crescendo cada vez mais. Faremos isso avançando no investimento em infraestrutura, na qualificaĂ§Ă£o profissional e no incentivo Ă  chegada de novos empreendimentos", explicou Paulo.

Crédito: Aluísio Moreira

Assessoria de Imprensa do PSB