DÉBITO - Prédios alugados pela prefeitura não recebem seus aluguéis à meses.

Mais uma noticia da gestão de Carlinhos da Pedreira, prefeito da cidade à frente da Prefeitura Municipal de Barreiros. 

Segundo informações a muitos meses a prefeitura está em débito com os aluguéis dos prédios que são alugados pela mesma seja para funcionamento como escolas, ou outros setores, inclusive prédios em que funcionam alguns postos de saúde.

Imagem captada no Google Maps de 2013.
Mais recentemente, segundo informações, o prédio que atualmente está sendo ocupado pela Escola Municipal Euclides Celso, que fica localizado Rua Constantino Gomes, encontra-se com pedido de retirada, já que o dono do prédio não recebe o aluguel referente ao mesmo à meses.

Igual à este, muitos outros prédios locais que estão ou foram alugados à prefeitura nessa nova gestão, não estão sendo pagos, e contam-se com atrasos pendentes. E aqueles que foram alugados na gestão anterior, de Toinho, parece até "coisa pronta", estes são os que mais em atraso estão.

Mas, claro, sempre tem os dois lados de uma mesma moeda, em se falando de pagamento de alugéis de prédios. Aqueles que estão na lista dos acordos, preferidos do prefeito, estes recebem em dia, religiosamente, seus aluguéis todos os meses.

Os demais, que não fazem parte dos acordos políticos, estão fora da lista de bons pagamentos, portanto, em atraso, com dividas que rolam meses.

Um dos maiores problemas que ainda temos em nossa cidade é o mutismo, o silêncio dos vereadores, já que não encontra-se um deles que fale à favor do povo.

As autoridades que deveriam investigar e apurar tais casos, bem como, cobrando rigorismo sob pena de multa, estes por sua vez, ao que vemos, nada falam ou fazem.

Barreiros está vivendo um novo tempo de dívidas e velhacarias, com uma nova história de endividamentos carinhos, e bem carinhos.