23 agosto 2014

Daniel Coelho fala da importância das redes sociais nessa campanha 2014.

Todos sabemos que dia após dia as redes sociais está fazendo uma verdadeira revolução na vida das pessoas. Com a política não seria diferente. Mas o que mais me conforma, apesar de tudo é que algumas mentes políticas estão percebendo e reconhecendo a importância da internet e das redes sociais como força mobilizadora.

O Candidato à reeleição para Deputado Federal Daniel Coelho (PSDB), em poucos minutos de vídeo, que está sendo exibido e bastante compartilhado nas principais redes sociais, deu um bom exemplo quando se referiu à essa nova força de comunicação, que são as redes sociais.

Nas palavras dele, está acabando aquela conversa do voto de cabresto que é imposto por quem faz a campanha politiqueira do coronelismo antigo.

Segundo ele, e é o que estamos vendo nos dias de hoje, acabou aquela conversa de votar no presidente, com o governador, com o senador, com o deputado federal e estadual, só porque o fulano ou cicrano é daquela chapa. O conhecido voto casadinho.

As coisas estão mudando, e pra melhor.

Nos dias atuais, já podemos dizer que vamos votar, sim, num presidente, mas escolhendo o governador, senador e os deputados que quisermos, sem a imposição politico/partidária de tempos atrás. As pessoas estão finalmente acordando.

Dentre os políticos jovens, Daniel, pelo menos nesta fala conseguiu chamar a atenção deste blogueiro no quesito MENTE ATUAL.

Confira as palavras dele abaixo.


- "Agora a gente tem uma coisa que começa à acontecer... Com a internet, com as novas formas de comunicação, com as redes sociais. As pessoas estão começando a entender nesse país que podem decidir. Aquela coisa de voto de cabresto: se eu votar em fulano vou ser perseguido; se eu votar ou se eu apoiar aquele candidato que não é do poder eles vão vir atrás de nós. Isso tá começando à mudar. As pessoas estão começando à perceber que podem decidir. Que podem espontaneamente ir lá e apoiar o candidato que não é o candidato oficial. A gente começa à ter um sentimento de mudança. Começa à ter aquele militante que vai lá na internet e posta sua ideia. Então isso nos dá a impressão de que o Brasil ele tá gradativamente se preparando pra um momento de mudar e de olhar pra frente com uma nova perspectiva."

Daniel Coelho.
Assista o video abaixo.


Acompanhe mais de Daniel Coelho em sua Fan Page no Facebook.(Clique Aqui)