Daniel Coelho fala da importância das redes sociais nessa campanha 2014.

Todos sabemos que dia após dia as redes sociais está fazendo uma verdadeira revolução na vida das pessoas. Com a política não seria diferente. Mas o que mais me conforma, apesar de tudo é que algumas mentes políticas estão percebendo e reconhecendo a importância da internet e das redes sociais como força mobilizadora.

O Candidato à reeleição para Deputado Federal Daniel Coelho (PSDB), em poucos minutos de vídeo, que está sendo exibido e bastante compartilhado nas principais redes sociais, deu um bom exemplo quando se referiu à essa nova força de comunicação, que são as redes sociais.

Nas palavras dele, está acabando aquela conversa do voto de cabresto que é imposto por quem faz a campanha politiqueira do coronelismo antigo.

Segundo ele, e é o que estamos vendo nos dias de hoje, acabou aquela conversa de votar no presidente, com o governador, com o senador, com o deputado federal e estadual, só porque o fulano ou cicrano é daquela chapa. O conhecido voto casadinho.

As coisas estão mudando, e pra melhor.

Nos dias atuais, já podemos dizer que vamos votar, sim, num presidente, mas escolhendo o governador, senador e os deputados que quisermos, sem a imposição politico/partidária de tempos atrás. As pessoas estão finalmente acordando.

Dentre os políticos jovens, Daniel, pelo menos nesta fala conseguiu chamar a atenção deste blogueiro no quesito MENTE ATUAL.

Confira as palavras dele abaixo.


- "Agora a gente tem uma coisa que começa à acontecer... Com a internet, com as novas formas de comunicação, com as redes sociais. As pessoas estão começando a entender nesse país que podem decidir. Aquela coisa de voto de cabresto: se eu votar em fulano vou ser perseguido; se eu votar ou se eu apoiar aquele candidato que não é do poder eles vão vir atrás de nós. Isso tá começando à mudar. As pessoas estão começando à perceber que podem decidir. Que podem espontaneamente ir lá e apoiar o candidato que não é o candidato oficial. A gente começa à ter um sentimento de mudança. Começa à ter aquele militante que vai lá na internet e posta sua ideia. Então isso nos dá a impressão de que o Brasil ele tá gradativamente se preparando pra um momento de mudar e de olhar pra frente com uma nova perspectiva."

Daniel Coelho.
Assista o video abaixo.


Acompanhe mais de Daniel Coelho em sua Fan Page no Facebook.(Clique Aqui)