Barreiros - Ônibus quebra no centro da cidade e causa transtornos

No inicio da tarde de hoje, dia 22 de Agosto, dois ônibus param em frente à Igreja Evangélica Assembleia de Deus, na Rua Ayres Belo, e causaram transtornos, além de preocupação. Segundo informações um dos ônibus quebrou quando estava transportando alunos.

Ainda segundo informações, estes ônibus que precisam sempre de manutenção são os mesmos que levam alunos para os engenhos de nossa cidade.

Por conta do concerto que estava sendo feito na rua, o transito da cidade teve uma mudança temporária até que o mesmo esteja em condições de sair daquele local até a secretaria de obras.


MOTORISTA NERVOSO

No momento em que eu estava tirando essas fotos o motorista, de maneira absurda começa à jogar impropérios contra mim, sem motivo aparente.

- Filma aqui o meu P... pra tu colocar na internet. Filma aqui meu P... etc.. etc.. etc..


O mais absurdo disso tudo é que não fui no local para citar que existiam erros por parte do motorista, muito pelo contrário. Como muitos aqui sabem, sou um dos tais que venho sempre em defesa deles mesmos, os motoristas, quando estes encontram-se em apuros com a prefeitura municipal por não receberem seus salários.

Repasse dos aluguéis de ônibus escolares em Barreiros não estão sendo feitos pela prefeitura?

Em Barreiros motoristas não recebem diárias à mais de 100 dias e estão indignados

PREOCUPAÇÃO COM OS ALUNOS


Seja como for, o que estamos vendo aqui são ônibus precisando de reparos sempre. Com isso a preocupação torna-se ainda maior já que alunos e alunas de nossa rede municipal são transportados correndo riscos.

Confirma-se com isso a postagem feita hoje em que os alunos da FAMASUL fazem apelos, reclamando dos ônibus deteriorados que quebram com frequência ao transportar estudantes para Palmares sem manutenção devida.


Estudantes da FAMASUL voltam à reclamar de ônibus quebrados.

Quanto ao tal motorista, revoltando, que o mesmo fique tranquilo, que nada tenho contra ele, muito pelo contrário. Só esperamos apenas que o mesmo seja mais profissional, preocupando-se consigo mesmo e com aqueles que ele transporta.