Armando reafirma força no Recife em caminhada na Zona Norte

O Recife assistiu neste domingo (3) mais uma demonstração de força da candidatura de Armando Monteiro (PTB) ao governo do Estado. Ao lado de cinco vereadores da capital, além de outras lideranças políticas, Armando caminhou pelo comércio de Água Fria, na Zona Norte da capital, e ouviu palavras de incentivo de moradores, comerciantes e ambulantes do bairro, que fizeram questão de salientar a liderança do petebista nas pesquisas de opinião: no Recife, o senador licenciado tem 30% das intenções de voto, contra apenas 11% de Paulo Câmara (PSB), que caiu 12 pontos percentuais com relação à última sondagem do Instituto Mauricio de Nassau.

Junto com Armando, estavam o senador Humberto Costa (PT) e os vereadores Antônio Luiz Neto (PTB), Eduardo Marques (PTB), Isabella de Roldão (PDT), Henrique Leite (PT) e Alfredo Santana (PRB). O candidato a governador, líder em todas as pesquisas, questionou a oferta de serviços públicos no bairro.






Armando também defendeu duas das principais bandeiras do seu projeto para governar Pernambuco. "Sem educação não há cidadania", disse o senador licenciado. O candidato ainda salientou que vai dar mais espaço para as pequenas e micro empresas. "Precisamos estimular os pequenos negócios", destacou, após falar sobre as dificuldades dos pequenos empreendedores.

"Armando é comprometido com Pernambuco. Ele vai ganhar indo e voltando", disse o barbeiro e xará Armando Joaquim de Almeida, 74 anos, há 54 trabalhando no mercado de Água Fria. "Era pra Armando ser governador há mais tempo. Ele é muito mais preparado do que esses biônicos que aparecem por aí", ratificou o taxista Ivanildo Gonzaga da Silva, 63 anos.




Armando aproveitou e mostrou as deficiências da gestão da Prefeitura do Recife quanto à limpeza pública. "É impressionante o quadro de abandono e esgotos a céu aberto. O prefeito, em vez de ficar como delegado eleitoral, tem que cuidar da cidade", enfatizou.

(Crédito da foto: Léo Caldas/Divulgação)