Armando e João retomam campanha com caminhada em Jaboatão

Após uma semana de atividades paralisadas em função da morte do ex-governador Eduardo Campos, a coligação Pernambuco Vai Mais Longe retoma a campanha nesta quarta-feira (20), em Jaboatão dos Guararapes. Os candidatos a governador, Armando Monteiro (PTB), a vice-governador, Paulo Rubem (PDT), e a senador, João Paulo (PT), vão, às 9h, ao mercado público de Cavaleiro, onde farão uma visita, acompanhados lideranças políticas da Região Metropolitana do Recife. A concentração será na Praça Murilo Braga.
 
Ainda na quarta-feira (20), Armando, Paulo Rubem e João Paulo participarão, às 20h, de um encontro com lideranças políticas ligadas à vereadora do Recife Isabella de Roldão (PDT), candidata à Câmara Federal. A reunião acontecerá no tradicional Clube das Pás, na Rua Odorico Mendes, 263, no bairro de Campo Grande, Zona Norte do Recife.
 
Na quinta-feira (21), às 8h, Armando, Paulo Rubem e João Paulo vão tomar café da manhã com empresários, em Santo Amaro, na região central da capital. Às 10h30, o candidato a governador será sabatinado por empreendedores dos setores de tecnologia, informática e comunicação, no Porto Digital (Rua do Apolo, 181, Bairro do Recife, na área central do Recife). Às 16h, a chapa majoritária vai realizar um grande encontro com lideranças que integram a coligação: candidatos, coordenadores e militância de todo o Estado. O evento ocorre na casa de recepções Rose Beltrão, no bairro de Apipucos, na Zona Norte do Recife.
 
Ainda na quinta-feira, Armando vai a Paulista, na Região Metropolitana do Recife, para a inauguração do comitê do candidato a deputado Edmilson do Pagode (PTB), vereador do município. O espaço fica na PE-15, na entrada de Arthur Lundgren.
 
FIM DE SEMANA - A sexta-feira (22) reserva na agenda de Armando um almoço com integrantes do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo de Pernambuco (Sindicombustíveis-PE), às 12h30, em local ainda a ser definido. À noite, Armando participa de entrevistas na Rede Globo e no portal G1, em Ouro Preto, Olinda.
 
No sábado (23) o destino da caravana de Armando, Paulo Rubem e João Paulo é a Região Metropolitana e a Zona da Mata. Pela manhã, às 9h, Ouro Preto volta a receber Armando, junto com os demais candidatos majoritários, para uma caminhada pelo centro comercial do bairro.
 
À tarde, Armando se deslocará para Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, onde almoça com lideranças políticas, às 12h, e comanda carreata que percorrerá 15 bairros da cidade, a partir das 14h. Ao final, por volta das 16h30, será realizado um comício, na Praça Águas Brancas.
 
A última parada é a cidade de Carpina, na Zona da Mata Norte, onde a majoritária da coligação Pernambuco Vai Mais Longe participa de caminhada e comício, às 19h30, no lançamento da candidatura do ex-prefeito Manoel Botafogo (PDT) a deputado estadual.

Assessoria de Imprensa do PTB.