Um mar de gente invade as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em grande carreata da Frente Popular‏

População do municĂ­pio fez festa para receber Paulo Câmara e seus companheiros de chapa nesse sábado (26)
Um verdadeiro “mar de gente” invadiu, nesse sábado (26), as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em uma grande carreata promovida pela Frente Popular de Pernambuco. Cerca de 15 mil pessoas fizeram uma grande festa nas vias, calçadas e varandas; dando uma mostra de que o municĂ­pio já escolheu Paulo Câmara (PSB) para governador. O ato, um dos maiores da campanha atĂ© aqui, tambĂ©m provou a força da coligação governista em Santa Cruz e em todo o Agreste.

Paulo e seus aliados arrastaram uma multidĂŁo pelas ruas da cidade. Jovens, adultos e idosos nĂŁo perderam a oportunidade de dar um abraço e acenar para o candidato que Santa Cruz já escolheu para governar Pernambuco. Muito saudado tambĂ©m quando caminhou na rua, Câmara era parado a todo o momento para uma foto ou um “selfie” com seus eleitores. O clima de paz e alegria reinou durante todo o percurso.

Os santacruzenses atenderam de imediato a convocação feita pelo socialista, apĂłs a inauguração do comitĂŞ do deputado estadual Diogo Moraes (PSB). "Vamos ganhar todas as ruas de Santa Cruz do Capibaribe. Preciso que vocĂŞs espalhem nossa mensagem. Digam a amigos, colegas e familiares que estiveram aqui hoje, e que conhecem o nosso candidato a presidente Eduardo Campos (PSB) e o nosso prefeito Edson Vieira. Vamos fazer uma campanha limpa, em favor dos que mais precisam. Acabou o descanso!", decretou Câmara.
Em Santa Cruz, a chapa majoritária - composta tambĂ©m por Raul Henry (PMDB/vice) e Fernando Bezerra Coelho (PSB/Senado) – conta com o apoio do prefeito Edson Vieira (PSDB), que tem feito uma gestĂŁo bastante aprovada pelo povo, e de Diogo Moraes, que Ă© da terra, entre outras lideranças.

Assessoria de Imprensa do PSB - Crédito: Aluísio Moreira