Mudança nas secretarias municipais, mais uma vez?


Bom, mudança, mudança, mudança mesmo, não. Mas se depender de algumas fraquezas, politicamente falando essa pode acontecer por esses dias.

Recentemente ficamos sabendo que por não concordar com algumas "coisinhas" e para não se complicar posteriormente e ainda, para não cair na malha fina do que a "rainha mãe" determina, um dos irmãos e tio do mandado, teria pedido sua saída.


Rolou-se mais de semana para ser tomada uma posição. Fica ou não fica.

Talvez ele ainda fique, mesmo à contragosto.

Segundo informações a questão toda trata-se dos mandos e desmandos não do mandado, mas da mãe patrona, que determina o que deve ou não ser feito e os demais devem obedecer cegamente, mesmo que para isso sua liberdade esteja em jogo.

Isso, pode de certa forma ficar em off, não mostrando quem seja quem, apenas citando a situação.

Mas, se brincar, os acordos já não estão sendo aceitos.

E a grande racha está se dando por interesses mesquinhos e escusos.

Se eu posso dar um conselho para aquele que não gosta de mim, gratuitamente, por uma questão mesma de ver a vida de outro modo da que vocês estão acostumado; dar um conselho para quem tentou me apontar e à minha esposa, como traficantes de animais silvestres, usando inclusive de perfis falsos; dar um conselho mesmo vendo isso como mais uma jogadinha politica entre familiares, o meu conselho é;

- Campeão, vai cuidar de teus negócios e gozar do que a praia de dá, antes que perca o que é teu. Sai enquanto ainda é tempo! Tem gente entre vocês que está acabando, com tudo o que é de vocês e poucos vêem como nós estamos vendo.


Vai por mim... Um dia a casa cai.

Cai para juízes, advogados, promotores, e até para deputados e senadores, não acontecerá contigo e com os teus?