Marina Silva (REDE-PSB) diz que investigação sobre propina deve que ser apurada.

Investigação Denúncia de propina deve ser apurada, defende Marina

A vice de Eduardo Campos defendeu essa quinta-feira (24) que a denúncia de pagamento de propina a deputados em troca de apoio ao candidato do PSB ao governo de Pernambuco, Paulo Câmara, tem que ser apurada.

“Se existe uma denúncia existe um processo de investigação. A Justiça Eleitoral está aí para fazer a investigação, então toda e qualquer denúncia deve ser investigada e apurada. Essa é a minha posição e do Eduardo [Campos]”, afirmou Marina Silva.

Em causa está a denúncia divulgada pela Folha de São Paulo sobre a possível compra de apoio político ao candidato Paulo Câmara (PSB), que vai concorrer ao governo de Pernambuco. O deputado terá sido uma escolha de Campos, que foi o governador antes de decidir concorrer à presidência da República.

A sua vice, Marina Silva, afirmou que as suspeitas devem ser investigadas para que não fiquem dúvidas no ar. “Nós não fazemos prejulgamentos nem de nossos adversários nem daqueles que estão em nossa coligação, mas a investigação deve ser feita com rigor até para inocentar os que são inocentes e culpar aqueles que porventura sejam culpados”, declarou a ex-senadora.

As informações acima são do portal Noticias ao Minuto.