Mais uma prefeita do ​PTB ​anuncia apoio a Paulo Câmara

Vereadores do município acompanharam decisão da gestora

O conjunto de forças que compõem a Frente Popular segue aumentando durante a campanha que garantirá a continuidade da transformação vivenciada por Pernambuco, com a eleição de Paulo Câmara (PSB) governador. Filiada ao PTB, a prefeita de Lagoa dos Gatos (Agreste), Verônica de Oliveira Soares, anunciou, nesta segunda-feira (15), o seu alinhamento à postulação do socialista. Ela veio ao Recife, acompanhada de seu grupo político, para oficializar o movimento. Estavam com a petebista os vereadores Diogo Albuquerque (PTB), Márcio Totó (PDT), Lêu (DEM), Tarcísio Monteiro (PT) e Dudé (PSC).

“Nós conversamos e resolvemos vir para o lado de Paulo Câmara porque acreditamos que a gestão dele será muito boa para o Interior de Pernambuco”, afirmou a prefeita Verônica Soares, destacando a capacidade de dialogar do socialista. “É uma pessoa sincera e transparente que sabe ouvir a todos”, completou.

A migração observada em Lagoa dos Gatos foi repetida por cinco vereadores, sendo um deles do PTB, e um ex-dirigente petebista do município de Pombos, no Agreste. Os parlamentares procuraram Paulo Câmara para fechar apoio à sua postulação. Eles estavam acompanhados pelo deputado estadual Sebastião Oliveira (PR).

Os vereadores Baibado da Fruta (PTC), Luiz Baé (PTB), Saulo de Daví (PR), Danilo da Igreja (PRB) e Edinho (PSL) confirmaram que o movimento é alimentado pelo desejo de ver o Estado seguir o caminho que tem garantido uma melhora considerável na vida dos pernambucanos. Pensamento compartilhado pelo ex-presidente petebista, Gondi.

“Fizemos a opção que é melhor para Pernambuco. Eduardo fez muita coisa boa, transformou muito. Não poderíamos deixar de apoiar um candidato que tem a benção dele”, afirmou o vereador Luiz Baé.

Assessoria de Imprensa do PSB - Crédito: Aluísio Moreira