Em Barreiros, motoristas de Ônibus escolar sem receber salários à mais de dois meses?

Segundo informações passadas à parte e por telefone, agora à pouco, e que me pediram para fazer um alerta e um apelo online, motoristas que fazem o percurso para os engenhos de nossa cidade, com os alunos e professores das escolas municipais de nossa região, estariam à mais de dois meses consecutivos sem receber seus salários como profissionais.

Segundo ainda apontam, o valor possivelmente repassados destes carros agregados (alocados) estariam na casa dos 15 mil reais, mas só chegam, supostamente, apenas 5 mil reais. Não posso afirmar tais informações acima, gente. Como falei, foram informações repassadas por telefone sobre esse possível repasse de 15 mil. É algo que o ministério publico deveria apurar para ter certeza, ou os vereadores, que deveria fazer alguma denuncia formal e quem sabe pedir as contas desses repasses. Mas, como ainda não temos vereadores em nossa cidade com peito para tal, resta-nos apenas fazer estas citações, atendendo à pedido.

No entanto, com o não pagamento alguns motoristas já sinalizaram paralisação, o que por sua vez, pode vir à prejudicar os alunos e professores da zona rural.

Diante do que me foi dito, se a quantia de 15 mil reais existir de fato e os motoristas não receberam nestes últimos meses é de se perguntar: onde está esse dinheiro todo