Eduardo virĂ¡ a Pernambuco fazer campanha duas vezes em julho

Vinda do presidenciĂ¡vel foi anunciada por 

Paulo CĂ¢mara, nesta terça

O ex-governador Eduardo Campos (PSB) virĂ¡ a Pernambuco duas vezes no mĂªs de julho participar de atos de campanha com Paulo CĂ¢mara (PSB), prĂ©-candidato ao PalĂ¡cio do Campo das Princesas. “SĂ£o agendas jĂ¡ previstas no nosso planejamento de campanha”, adiantou CĂ¢mara. Os eventos serĂ£o formatados em conjunto pelas coordenações nacional e estadual.

​"Nestes dias, nĂ³s teremos a oportunidade de fazer, juntos, as duas campanhas, a dele para presidente e a minha para governador. SerĂ£o eventos de Eduardo Campos e Paulo CĂ¢mara", destacou o prĂ©-candidato, ressaltando que as vindas do correligionĂ¡rio a Pernambuco serĂ£o uma frequente tambĂ©m nos meses seguintes.

​Na convenĂ§Ă£o que oficializou o nome de Paulo CĂ¢mara, Eduardo Campos garantiu que virĂ¡ a Pernambuco quantas vezes for convocado para participar da campanha do correligionĂ¡rio, que divide a chapa majoritĂ¡ria com Raul Henry (PMDB), na vice, e Fernando Bezerra Coelho (PSB), para o Senado.

​"Quando vocĂªs me pedirem para vir aqui, seja por um dia ou uma semana, feriado ou nĂ£o, eu venho para cĂ¡. Estarei presente em Pernambuco o tempo que a campanha precisar", prometeu, na ocasiĂ£o, Eduardo Campos.

Assessoria de Imprensa do PSB