A verdade sobre o "grande comício" do PSB‏


Sem Marina, com chuva e sem público, Eduardo inaugura comitê regional em Afogados da Ingazeira Eduardo também não contava com a falta de planejamento, organização e articulação do prefeito anfitrião. 
O candidato a presidente da república, Eduardo Campos (PSB), “trouxe” chuva ao Pajeú, ontem, sábado (12), quanto esteve por aqui para inaugurar o comitê regional da Frente Popular de Pernambuco. Além de não contar com a chuva, Eduardo também não contava com a falta de planejamento, organização e articulação do prefeito anfitrião, José Patriota (PSB); que pelo o que vi lá em Afogados, esqueceu-se de mobilizar a militância do Pajeú para receber o ex-governador, hoje candidato a presidente e os integrantes da chapa majoritária da Frente Popular de Pernambuco.

O ato político atrasou 2 horas, ninguém da equipe de Patriota, bem como de Eduardo se entendiam. Foi um verdadeiro fiasco, fracasso um vexame daqueles e que não pode se repetir.

Adicionar legenda

Deram uma volta do tamanho do mundo com apenas com 4 carros enfileirados, uma dezenas de motos...enquanto isso chovia e Eduardo reclamava da demora e da falta de um locutor no carro de som que puxava a “carreata”, para anunciar que ele estava passando. Olhe, repito, foi um vexame, que nenhum candidato a presidente deverá passar.

De cima do palanque, montado na praça central de Afogados da Ingazeira, Eduardo Campos viu a chuva aumentar, pequenos grupos de militantes irem embora e outros procurem abrigo. Coube mesmo ao palanqueiro, Anchieta Santos acelerar o evento, dizer aos candidatos a Dep. Estadual e Federal que não dava mais tempo pra falar.

Pelo microfone passou, Raul Henry, Fernando Bezerra, José Patriota, Paulo Câmara e Eduardo... No próximo post, escrevo sobre as falas de Eduardo e Paulo Câmara. Volte a acessar nossa página.