Voltaram as mensagens sem identificação por parte dos seguidores de CARINHO contra o blogueiro e esposa.

Geralmente é assim, pessoas sem moral usam de armas dessa forma. achando que podem intimidar, ou coisa parecida. Só estão mostrando-nos quem são.

Claro que tem casos que damos até risadas de pessoas tão pequenas e acima de tudo, covardes. Mas não devemos vacilar com pessoas que já estão acostumadas à práticas ilegais e criminosas e geralmente se valem de empresas como essas para ações igualmente criminosas.

Eu já tinha falado disso antes. em postagem sobre ligações confidenciais e mensagens sem identificação (clique aqui). Quando falei disso, a pessoa, (nego besta que baba o prefeito e o vice) parou, sabendo que estamos chegando perto, descobrindo, seu IP, mesmo quando ele acessa dentro da prefeitura ou em São José da Coroa Grande, ou de alguns outros setores.

É isso mesmo, neguinho, o senhor e a senhora, estão sendo rastreados.

Existe um dia certo para tudo.

Aguarde seu momento!

O fato é que na semana passada um amigo que visita minha casa com frequência, recebeu uma mensagem, igualmente sem identificação com mais ou menos esse dizeres;


- Afaste-se de Ed Soares que a vida dele não está valendo nada e pode ser morto à qualquer momento. Se você tiver junto Mensagem enviada pelo site da OI, com o número + 732.

Outro dia um outro amigo recebe outras mensagens da mesma forma de uma suposta denúncia em que minha esposa e eu, seríamos denunciados ao disque 100 por não supostamente acordar meu sobrinho, para que o mesmo vá a escola. Que por ser municipal, tem à frente a atual administração. Na mensagem diziam o seguinte;

Chegou uma mensagem no meu celular super estranha. A primeira eu apaguei, a segunda tá aqui. Alguém da internet, me  chamando de Eguinaldo, pedindo pra eu te alertar dizendo "que uma criança não vai à escola por que o tio não o acorda de manhã". Aí eu apaguei... veio da web, e não dei importância. Agora à pouco, chegou outra. Foi endereçado à mim; "Eguinaldo(poucos o conhecem pelo nome) alerte Edmilson (poucos me chamam por meu nome de batismo) e Emilia que eles vão ser denunciados no disque 100 por negligência com a criança que eles cuidam. Nessa mensagem me chamam de Eguinaldo, literalmete. Então é alguém muito próximo.Diz o Eguinaldo por telefone. (Confiram a postagem completa aqui)
 
Enquanto estava escrevendo essa postagem, eis que chega mais uma que farei questão de colocar com todas as letras, apesar dos pesares.

- Ed Soares detentor de uma delicia de mulher, imagino ser fudilancia ao acordar e dormir com esse tesao ao lado (Recebida as 12:20 pelo mesmo canal + 732.

Não faz muito tempo que tínhamos prestado queixa na delegacia local quando recebi uma ameaça de estupro seguido de morte contra minha esposa. Por conta das palavras fortes não vou postar a imagem da prestação de queixas. Quem sabe numa próxima vez, com a imagem do responsável pelas baboseiras, se continuarem à incomodar.

Dias depois da prestação de queixa, minha esposa conta que um cara (sabemos quem ele é e estamos apenas colocando a nota para mostrar os fatos deixando que a coisa aconteça no tempo certo), pára o carro, na rua, quando ainda morávamos na Rua da Brasília, e queria que a mesma entrasse no carro (um carro que ele passou um bom tempo desfilando pelas ruas da cidade, mas que não pode pagar, tendo devolvido).

- Posso falar contigo? Diz o ex-policial.

- Não tenho nada à falar com você!

E assim, todas as vezes que este ex-policial vem à cidade, e está à trabalho dos que hoje estão na atual gestão tais coisas, principalmente as mensagens, voltam à acontecer.

Apenas um alerta, campeão!

Não temo medo e nem receio de pessoas covardes, tão pouco de pessoas da sua laia, campeão!

Estamos vendo precisamente que você não merece em momento algum ser sequer citado como filho de uma senhora honrada, que lutou pacas para lhes criar, vendo hoje o resultado de um idiota que passa à ser pau mandato de outros, não preservando sequer o valor à mesma cor.

É lamentável, mas é o que temos pra hoje, como diz o ditado!