24 junho 2014

Kellytinaide Barbosa desabafa contra o atual prefeito de Barreiros em sua página no facebook


As palavras que vocês vão ler abaixo, foi copiado, completo, do perfil pessoal de Kellytinaide Barbosa. 

Sem alterar nada, senão a forma das letras para entendimento dos leitores e amigos.

Confiram suas palavras abaixo, por favor!


Olá pessoal!!!! deixa eu desabafar um pouco aqui com vocês.

Kellytinaide Barbosa
Nunca confiem totalmente em homens principalmente em políticos, só em JESUS. pois a palavra de DEUS já nos orienta,MALDITO O homem QUE CONFIA NO OUTRO. porque só ELE PODE PROMETER E CUMPRIR AS PROMESSAS EM SUA VIDA.não vá a traz de quem não te valoriza! FIQUE AOS PÉS DE DEUS, POIS SÓ ELE É O TEU REFUGIO E FORTALEZA ,,, ESTOU MUITO DECEPCIONADA COM CERTAS PESSOAS. GENTE!! COMO É QUE TIRAM O PONTO DOS CARROS QUE FICAVAM NA PADARIA BARBOSA? JUSTAMENTE OS CARROS DE TAMANDARÉ!! ISSO NUNCA ACONTECEU EM MANDATO ALGUM.FOI UMA GRANDE FALTA DE CONSIDERAÇÃO !!!!! POR CAUSA DISSO O MOVIMENTO CAIU E MUITO. NADA CONTRA VOCÊ VIU Leonardo Avellar!. MAS VOCÊ Carlos Artur Junior.

FAZER UMA COISA DESTA? SÓ SINTO MUITO. SE ESSA FOI A AJUDA QUE VOCÊ NOS DEU Carlos Artur Soares De Avellar Júnior FOI FATAL. TENHA VERGONHA!!! AJUDE OS COMERCIANTES DE BARREIROS. SEI QUE SUA RESPOSTA SERÁ SEMPRE A MESMA, ESTOU ORGANIZANDO A CIDADE DE BARREIROS. DESSE JEITO?

MAIS NÃO ESQUEÇA QUE VOCÊ FOI LÁ EM CASA PEDIR AOS MEU PAIS AJUDA PARA VOTAR EM VOCÊ E VOCÊ MAIS DO QUE NINGÉM TEVE TODO NOSSO APOIO, TODOS VIRAM O SACRIFÍCIO QUE NÓS ENFRENTAMOS PARA LHE APOIAR, E É ISSO QUE VOCÊ NOS DÁ EM TROCA? NÃO PRECISAVA TIRAR TODOS OS CARROS. SE QUERIA ORGANIZAR COMO DE FATO VOCÊ MESMO FALA PODERIA FAZER DO JEITO QUE EU LHE SUGERI, DEIXAVA UM CARRO LA E OS OUTROS VIRIAM POR SUA VEZ. PORÉM VOCÊ INSISTE EM FAZER DO SEU JEITO. OU SEJA NÃO SE PREOCUPANDO COM OS EFEITOS QUE QUE ESTÁ AFETANDO NOSSO COMERCIO. SÓ POSSO TE DIZER UMA COISA POR TUDO O QUE EU E BARREIROS FIZEMOS POR VOCÊ. (MUITO OBRIGADA POR RECONHECER NOSSO TRABALHO.)

INDIGNADA!!!!!

Kellytinaide Barbosa em 22 de junho de 2014, 
em seu perfil pessoal no facebook.