Descaso - Buraco enorme na Massa Falida

Os moradores do Bairro conhecido como Massa Falida, estão passando por diversos apertos naquela localidade. Depois que a Egesa entregou as casas para os moradores, conforme sabemos, a estruturação e cuidados com aquela localidade passa à ser por conta e responsabilidade total, da prefeitura municipal de Barreiros.

A poucos dias atrás esse blogueiro trouxe uma nota de uma cratera na quadra H, que está colocando os moradores e parte de algumas casas em risco.


Agora é a vez de uma internauta trazer mais um descaso. Segundo Itacyara Amancio, via chat do facebook, em frente à sua casa na Quadra F Gleba o que se pode encontrar é isso.


Estas imagens foram tiradas pela moradora no momento exato em que um carro da própria prefeitura tinha atolado nesse buraco. Ela ainda diz ter entrado em contato com o pessoal que faz o Barreiros da Gente que ao que foi informado por ela, não colocou nenhuma nota favorável para a população. Independente do partidarismo do portal, a população deveria ser ouvida, coisa que não foi.


Estamos trazendo essa nota hoje, e entrando em contato com o senhor Leonardo Cavalcanti Torres, secretário de obras para uma solução imediata para esse problema, já que a pasta dele, específicamente é para solucionar esse tipo de problemas.


Devemos ressaltar ainda que esse mesmo bairro, Massa Falida, está carente de tudo. Poucas são as ruas, contadas, que não estão esburacadas.