Cidadão é chamado ao gabinete do prefeito e ameaçado, por conta de postagem nas redes sociais.

Mais uma vez, vamos tratar, rapidamente de uma assunto, mostrando, seja a fraqueza do prefeito de Barreiros, em se deixar levar apenas por fofocas e picuinhas sem sentido, seja por conta das pessoas que os rodeia e termina por lhe causar transtornos sem necessidade.


Como todos sabem, o prefeito vive com seus computadores e telefones particulares, fissurado nas redes sociais constantemente para ver se encontra alguma coisa contra ele ou à favor dele. Não é à toa que durante um certo tempo ele passou á ser chamado de papagaio pirata, por conta das inúmeras fotos que posta em todos os lugares e por qualquer coisa. Seria praticamente o mais novo TOP MODEL DA PREFEITURA! Mas isso não vem ao caso agora. Afinal de contas, que ele gosta de aparecer, isso já é público e notório, como diria o Pedro Ivo (Ex-vereador).

Mas, daí à querer proibir o que as pessoas postam, já é ir longe demais, não?

O fato é que Anderson Azevedo, que trabalha na Farmácia Dia e Noite, em Barreiros, sendo inclusive um dos responsáveis pelo GRUPO TURMA DA VERDADE postou uma imagem com cores variadas, em que dizia mais ou menos isso.

PREFEITO - NEXT - TOP MODEL.

As cores das letras, ao que lembramos tinha uma mistura entre rosa e cinzas com fundo preto.

Pronto! Por conta disso o rapaz é chamado ao gabinete do prefeito com urgência.

Lá chegando, estavam, segundo o rapaz, o advogado do prefeito, o tio paterno do prefeito, o senhor João Alfredo, que atua como chefe de gabinete (não sei como), e uma tia do prefeito.

Segundo o rapaz a ordem era para retirar a postagem de seu perfil no facebook. Em determinado momento, segundo o Anderson, o senhor João Alfredo, teria dito para não postar mais nada sobre isso. E, em tom de ameaça lhe diz: 

AGORA POSTE!

Ficou entendido como uma ameaça. O rapaz disse; 

- Isso é alguma ameaça? 

E o tio do prefeito teria dito: 

- Entenda como quiser!


Ou seja, em outras palavras esses que fazem a atual gestão estão dispostos à tudo, inclusive até, pelo que dar à entender, à praticas horrendas.

Lembro bem que esse mesmo chefe de gabinete, quando me encontrou naquela sexta-feira, dia 30 do mês passado, no dia em que a mãe do prefeito fez um escândalo por nada, quando o mesmo, no alto de sua empáfia e arrogancia me disse:

- Quem você pensa que é? Você é um nada, um bosta, rapaz! Uma p... (palavrão), dessa metido à besta!

É Anderson, cuidado, senão eles podem partir para a delegacia, prestar queixa, como tentaram fazer comigo e ainda dizer, como me disseram:

- Isso é pra você aprender à não mexer com autoridades, rapaz, você é um bosta!

Pense em quanto carinho estamos vivendo nesses últimos dias de um novo tempo de uma nova historia de gente arrogante em nossa cidade!?

Não duvido nada, se daqui à alguns dias a farmácia que o rapaz trabalha não passe á ser investigada, fiscalizada, além de outros perrengues, já que o mesmo resolveu "desobedecer" o chefe de gabinete, e colocou uma nota sobre a ida do mesmo ao gabinete do prefeito.

No entanto, segue um alerta para o senhor Anderson, numa próxima vez, ao invés de você ir ao gabinete dele pra tratar de assuntos como estes, sem sentido, que ele ou eles, venham até você, já que os interessados são eles em "conversar"! Certas pessoas devem ser colocadas no lugar deles ou delas, sempre que possível.

Agora imaginem se a conversa de vocês vazar por completo nas redes sociais?