Após nossas cobranças e postagens sobre a START CONSTRUTORA, prefeito diz "não estar sabendo de nada".

Não é de hoje que todos sabemos que meu maior interesse, sem pestanejar, é o bem de minha gente, por ser igualmente do povo.

Trouxemos algumas postagens aqui, tratando sobre a START CONSTRUTORA, bem como seu envolvimento com a prefeitura, trazendo inclusive um comunicado por parte de um ex-funcionário.

Desde a segunda feira que estão acontecendo reuniões e mais reuniões para solucionarem esse problema, causado pela própria ineficiência da atual gestão, tendo à frente o senhor prefeito. Até a Fiscalização Ambiental além do Ministério do Trabalho foram acionados por conta desses transtornos. No entanto, na tarde de hoje, depois de todos os atropelos causados por eles mesmos, tendo apenas divulgação por parte desse blogueiro, com a pressão do povo, e a força deste blog, acabamos de ser informados que o prefeito, (escondendo como sempre parte da grande verdade), recebeu uma comitiva de ex-funcionários, e disse que "não estava sabendo de nada do que estava acontecendo com a START CONSTRUTORA".

Como tentativa de se sair por inocente, e dar uma de bom samaritano, falou com algumas pessoas, inclusive com o rapaz que denunciou a empresa, e deu a seguinte sentença por telefone;

- "Amanhã, à partir das 8 horas da manhã, todos os funcionários e os ex-funcionários da START CONSTRUTORA, serão readmitidos e passarão à atuar diretamente pela prefeitura municipal de Barreiros", me informou o rapaz que tinha feito a denuncia antes, que diz ter conversado com o mesmo, no final da tarde de hoje por telefone.

Já sobre a START CONSTRUTORA, o prefeito diz não ter conhecimento do que estava acontecendo com a empresa e que à partir de amanhã a mesma não atuará mais dentro de nossa cidade.

Não querendo ser chato, mas já sendo, quero perguntar ao prefeito Carlos Arthur;

O senhor se reuniu na segunda, quarta, e terça feira com os que fazem a empresa START CONSTRUTORA; 

Para que a mesma colocá-se os pés em nossa cidade, teve uma licitação (ou não aconteceu?);

Os valores tratados pela empresa para com a prefeitura, estavam devidamente acertados; 

Na segunda passaram o dia todo informando nas ruas um encontro para com a população, na câmara de vereadores da cidade, que aconteceu à partir das 19:00; 

O atual secretário de obras, Leonardo Torres, ciente de tudo o que estava acontecendo, e consequentemente ao seu lado, lhe colocando à par de tudo, e o senhor dizer que não sabia de nada do que estava se passando, senhor prefeito?

Ora, faça-me o favor, né! Não pense o senhor que o povo barreirense é burro!

No entanto, ficam ainda outras pendencias à serem resolvidas.

Salário do pessoal, todos eles, que passaram mais de 30 dias, além daqueles que foram demitidos, como vai ficar? Afinal de contas, por brechas na lei a empresa pode decretar falência e não pagar os funcionários. Ou não? Desculpas podem aparecer aos montes para que o povo, nem tão conhecedores assim de certas leis, possa ser ludibriados.

Quero dizer ao povo barreirense que sempre que precisar conte com a força desse blog, que este blogueiro está aqui à favor de meu povo e de minha gente, sempre, doa em quem queira se doer!