13 maio 2014

Um desabafo e tanto, daqui à pouquinho, em vídeo aqui no Blog do Ed. Aguardem!

Sabe quando você tá com um monte de coisa entalado e precisa soltar de uma vez por todas? 

Aí, quando chega a hora você tem que calar para não passar dos limites...

Isso já aconteceu contigo algumas vezes e por alguma razão não pode soltar?

Pois é!!!

Mas, com o Ed Soares, é bem diferente do que se possa imaginar.


Não consigo e nunca consegui guardar coisas por muito tempo e termino por falar, principalmente online o que pretendo, mas sempre medindo as consequências de minhas palavras, até porque o que eu falo tende sempre à repercutir, tanto nas redes sociais quanto fora delas.

Nesses últimos dias as redes sociais de minha cidade, em especial o grupo social INDIGNADOS, da Nesia, está sendo alvo de muitos olhares. Afinal de contas, a Nesia, uma pessoa extremamente conhecida na cidade, resolveu jogar online toda sua raiva e indignação contra a Miriam, Fátima, Michelle Belo entre outras e outros, inclusive contra o atual prefeito, Carlinhos da Pedreira.

Tudo, claro, com os devidos pingos nos is, sem tirar nem por, mostrando quem é cobra e quem não é santa ou santo

As vezes as pessoas deviam medir bastante o que falam de maneira à não se prejudicar posteriormente, principalmente nos dias de hoje em que o que falamos em redes sociais pode ficar gravado para sempre, mesmo sendo um errinho de nada.

Nessa postagem de agora estou apenas dizendo que o que virá depois, ainda hoje, é como um grito, não apenas meu, mais de muitos barreirenses de nossa cidade.

Gravei um vídeo e estarei postando aqui nessa página.

Acredito que o mesmo pode dar muito ainda o que falar.

Nesse video que virá, estou citando nomes como Miriam, Malba, Michelle, Vera, Fatima e o prefeito Carlinhos, além de outros.

O que tem no video?

Estou defendendo a Nesia?

Ou defendendo o grupo carinhoso de plantão?

Todos certamente sabem que não posso defender quem sempre usou as redes sociais para me chamar de tudo quanto é nome, desde macumbeiro à traficante, ou ainda de ladrão à urubu.

Sempre existe um dia em que as pessoas vêem suas casas caindo por suas cabeças.

Dizem que Deus trabalha sempre no seu tempo.

"Para tudo existe um tempo determinado".

Depois das ultimas novidades online a Miriam tratou de calar-se publicamente e a mãe do prefeito aparece em redes sociais dizendo que o perfil dela teria sido clonado. Como sempre, aquela velha desculpa achando que somos idiotas, como os páreas dela.


A Nesia é estouvada, doidinha, nordestina e não mede palavras por onde anda, mas não posso acreditar que a mesma seja mentirosa!

Acho que mexeram com a pessoa errada, no tempo errado e no lugar errado.

As pessoas não deviam de forma alguma subestimar a inteligência alheia sob pena de serem desmascarados ou desmascaradas publicamente.

Os tempos de hoje são outros em que as pessoas acreditam em fatos e os mesmos tendem à aparecer, praticamente na velocidade da luz.

Então, daqui à pouquinho esse meu desabafo em vídeo. Um pouco demorado.

O video vai praticamente à seco, sem edição, sem cortes, e inclusive, pela primeira vez em redes sociais, com palavrões de indignação citados por mim.

Não pedirei desculpas aos meus leitores. uma vez que aquele se aquelas que me acompanham sabem bem o quanto sou comedido, mas tem dias que a coisa tende à fugir do controle. E esse foi o dia!

Seja como for, espero, como sempre, a compreensão dos amigos e amigas que acompanham minhas postagens esses anos todos.

Segue abaixo algumas palavras ainda da Nesia em seu perfil pessoal do facebook.

Nesia Neu - "ESSA MULHER PENSA QUE O MUNDO GIRA EM VOLTA DELA? OU ACHA QUE O POVO DE BARREIROS SÃO PIGMEUS E BURROS? QUEM ME ENSINOU A LIDAR COM COBRAS FOI A VIDA, QUE ME ROUBARAM. NASCI EM BERÇO DE OURO, MAS ME ROUBARAM TUDO, ME DEIXANDO NA SARGETA. SEM DOCUMENTOS, SEM CAMA, SEM COMIDA E MORANDO NO MATO. MAS APRENDI QUE CARÁTER NAO SE COMPRA SE CARREGA DE BERÇO. MENTIRA TEM PERNAS CURTAS E NINGUÉM CRESCE COM A MENTIRA FAZENDO CASTELOS DE AREIA NÃO...

...MAS TENHO QUE ADMITIR QUE TEM PESSOAS DE BOM CORAÇÃO E QUE NÃO SÃO DIGNOS DE RECEBER O SALÁRIO CORRETO POR NÃO VIVER CRIANDO FAKES NEM BEIJANDO OS PÉS DA PRIMEIRA DAMA."