Simone Santana do PSB estaria comprando apoio político no interior do estado?

Carlos Santana e sua esposa Simone Santana
Conforme estamos cientes, Barreiros está carente de representantes. E até as escolhas que temos atualmente, vereadores ou prefeito, estão cada dia à mais nos decepcionando.


Recentemente, ficamos sabendo que o prefeito Carlinhos da Pedreira está sendo praticamente obrigado à apoiar Simone Santana. Por conta disso, no mês passado o prefeito reuniu-se com seu pessoal para colocar as regras do apoio e da forma de representar a candidata à deputada.

Aqueles que não apoiarem, eles ou seus familiares, podem perder seus empregos. 

Leia a matéria completa aqui.


Prefeito Carlinhos da Pedreira Apoiará Simone Santana Para Candidata À Deputada Estadual?

Depois que soubemos da informação, a segunda postagem, não menos importante, foi essa aqui.

Leia a matéria completa aqui

Vazou, Vazou informação da reunião de ontem. Tem traíra no grupo!


Agora sai, no blog do Jamildo, mais uma informação INTERESSANTÍSSIMA para o povo pernambucano, e em especial, para os barreirenses.



A acusação vem do deputado Maviael, conforme pode ser consultado no link abaixo.


Na Alepe, Maviael afirma que esposa de Carlos Santana estaria pagando R$ 50 mil para conseguir apoio de vereadores


A candidata à deputada diz, em nota ao blog do Jamildo que "Poderei participar, como candidata a deputada estadual, estreando na cena política, de uma disputa limpa da qual tenha orgulho, dando continuidade a história que vem sendo contada pela minha família, de tradição política e que preza e tem como alicerce a ética e o trabalho".
Diante do exposto por Simone Santana acima, faço-vos lembrar mais uma vez do desvio de mais de 1 milhão de reais, feito pelo esposo da candidata dos cofres públicos da cidade de Ipojuca. Conforme nota abaixo.

MPPE exige que Carlos Santana devolva R$ 1 milhão a Ipojuca

Os vereadores locais estão fazendo pressão e farão mais ainda para que os barreirenses apoiem e votem na candidata à deputada.

O Prefeito Carlinhos e seus familiares, bem como comitiva, levantarão a bandeira da candidata em nossa cidade, a pergunta que não quer calar, é:

Senhores vereadores e senhor prefeito, o deputado Maviael afirma que nas cidades do interior, Simone Santana estaria comprando apoios políticos, e aqui, quanto será que foi, o aperto de mãos em apoio à esta senhora?