ROQUE ESTRELA OFERECE APOIO TOTAL, INCONDICIONAL E GRATUITO AO PREFEITO CARLINHOS DA PEDREIRA!

Quero através dessa postagem oferecer meu apoio total, incondicional e gratuito ao prefeito Carlinhos da Pedreira!

Não quero cargos nem empregos para meus familiares. Quero simplesmente dar meu apoio ao Sr. Prefeito.

Sr. Carlinhos, quero lhe dar meu total apoio. Se depois de quase dois anos de incapacidade administrativa, de se comportar como um fantoche, de ser usado como marionete, de ser ridicularizado nos quatro cantos da cidade por sua própria família que não lhe dá o respeito, nem o crédito adequado como um Prefeito de uma cidade, de apoiar pessoas que se dizem estar ao seu lado na prefeitura, mais que andam por ai dizendo que o senhor não manda em nada, não decide nada, não tem poder pra nada... apesar de Prefeito.

Se o Sr. Quiser mudar o quadro político atual de sua gestão, serei seu maior apoiador. 



Prefeito, acredite, tá na hora de virar a mesa e mostrar que o senhor é um homem de fibra, que tem coragem, que vai assumir sua responsabilidade e vai se comprometer à mostrar para mim e para o povo que não acredita no senhor como líder, que sim, que o senhor pode ser um líder do povo.



Prefeito eu quero lhe apoiar! Eu quero lhe chamar de meu prefeito! Se o senhor afastar da prefeitura todos os seus familiares que hoje mandam e desmandam e destroem a sua administração. Lhe defenderei e terei argumentos se o senhor viver do seu salário e prestar contas de todos os setores, fazendo da sua administração uma administração transparente para o povo. 

Se o senhor pagar em dia os salários e horas extras dos servidores. 



Prefeito sua secretária de Educação é competente, dê condições de trabalho a ela. Vá pro campo prefeito, não pra levar cachaça como alguns hipócritas, mais vá para ver de perto a situação daquelas famílias que vivem abandonadas. 

Elas querem oportunidades, prefeito. 



Lute e traga duas ou três empresas para nossa cidade e dê emprego ao nosso povo. Como é impossível? Rio Formoso, Cabo, Ipojuca, e outras cidades tem conquistado esse sonho para seus munícipes. 

Eu serei seu fã e nunca mais na vida, lhe dou minha palavra, sairei candidato a nada enquanto o senhor estiver envolvido na política local. 

E ainda apoiarei quem o senhor apoiar, e votarei em quem o senhor votar.

Prefeito se o senhor botar os pés no chão e visitar os bairros carentes, e junto com uma equipe nova, sem viciados e babões que só atrapalham sua caminhada, detectar nossas carências e junto com o povo, de mãos dadas com o povo senhor prefeito... 

O povo barreirense vai lhe amar. 

O povo quer vê-lo buscando com força, com fé, com garra, com luta, projetos e programas para melhorar a situação catastrófica de nossos irmãos mais carentes e necessitados.

Carlinhos, você é meu irmão em Cristo, pois é criação de Deus! 

Você teve mais 12 mil votos em Barreiros, para fazer da nossa cidade um exemplo perante o estado e o país. E você ainda pode fazer isso. Não desista! Não se entregue aos corruptos como acontece em quase todo Brasil. 

Convoque os jovens de nossa cidade e busque soluções junto com eles. Monte uma equipe de jovens pensantes, temos muitos aqui. Jovens inteligentes que estão de mente nova queimando os neurônios como nunca, de tanta criatividade. Busque na juventude o que os jovens necessitam, e você terá resultados, e o meu apoio, senhor prefeito. 

Não esqueça de abraçar as pessoas, de transmitir amor ao próximo, de receber as pessoas com o "carinho" que o senhor tanto divulgou em sua campanha. E assim eu serei apenas mais um na multidão a repetir as mesmas palavras, “ESSE É O MEU PREFEITO!” 

Diga não à corrupção, diga sim ao trabalho, diga sim as audiências públicas, busque no povo a solução para o povo. Pois eles sabem o que sentem na pele. Eu quero ser seu admirador! 

Não pense que tenho raiva do senhor, pois não tenho! 

Gostaria muito de aplaudi-lo, gostaria de abraça-lo fortemente e dizer; parabéns senhor prefeito por tudo! 

Você não pode ser o homem fraco, dependente, que se mostra diante da comunidade barreirense. Não é admissível que sua maior fonte de notícias administrativas atualizadas seja justamente os canais de cobrança e de denúncia. 

Dizem prefeito nos quatro cantos da cidade que tem algumas coisas desagradáveis que acontecem dentro da sua administração e que o senhor é o último a saber... 

Prefeito eu quero lhe apoiar politicamente! 

Vou lhe fazer umas perguntas: O senhor quer que sua administração melhore? 

Tire todo o poder que o seu irmão tem. Ele é apenas o vice-prefeito. Você é que é o prefeito!

Quer ser reeleito Carlinhos? Se comprometa com Barreiros e afaste os que querem lhe derrubar, pois eles estão rindo pra você e rindo de você! Eles já estão prontos para tomar seu lugar. Na cidade o comentário já está público e notório, que as parcerias já estão prontas para assumirem o seu lugar, pois já decidiram que o senhor não será mais candidato
Talvez o senhor não saiba disso também! Ã‰ prefeito, são seus falsos amigos. Eles mesmos, os que lhe rodeiam... 

Sei que você não é má pessoa, mais afaste a podridão que lhe contamina e respire aliviado. Dê um basta prefeito. Seja independente! Seja homem de fato e de direito, politicamente falando. Dê um murro na mesa e afaste o mal que está dentro da sua gestão!

Eu quero lhe apoiar sem nada em troca. 

Quero ver minha cidade crescer. 

Quero ver meu prefeito prometendo o que pode cumprir. 

Quero ver meu prefeito cumprindo aquilo que prometeu. 

ACORDA PREFEITO... 

O senhor lembra que veio à minha humilde casa e me perguntou "o que falta pra você me apoiar Roque?

Pois hoje eu quero lhe apoiar. Só depende de você! Não por dinheiro, ou por cargo, mais por reconhecimento ao seu trabalho.



“Um homem do povo não vive de promessas, ele se imortaliza com suas realizações.” 
Roque Estrela