Roque Estrela desabafa em redes sociais e fala o que pensa sem medo!


Roque Estrela (Clique aqui)

ATÉ QUANDO???



O Povo da minha amada cidade Barreiros, tem visto a realidade sofrida do atual quadro político em que vivemos. A falta de humanidade, a falta de palavra, de honradez e de caráter, por parte dos políticos, onde mentiras são ditas como verdades para enganar e acalmar os munícipes.

Quanto ao Sr. Prefeito, não tem como visualizar dias melhores para nossa cidade, pois que palavra tem um homem que trouxe representantes de empresas para a Câmara Municipal, para na minha opinião como cidadão, montarem uma verdadeira armação, onde usaram o poder financeiro demonstrado durante toda campanha para dar credibilidade à mentiras que jamais serão concretizadas.

Prefeito onde estão as empresas?

Nossos jovens precisam de oportunidades, nossos filhos, para tentar ser alguém na vida, saem chorando de nossas casas, para dar mais um pouco de esperança aos seus cansados e velhos pais, que já labutaram por toda uma vida. Enquanto os aproveitadores de plantão, se aproveitam da má formação educacional do nosso povo, da miséria que se instalou em nossos bairros, fazendo desse cenário seu trampolim para as riquezas ilícitas, onde no Brasil a justiça tem sido omissa. Exceção do nobre Ministro Joaquim Barbosa e sua equipe quem tem sido uma andorinha que brilha e faz verão nesse Brasil da corrupção

Hoje os políticos riem pro povo e do povo. Eles abraçam e rindo "agradecem..."  junto com sua corja. Enquanto isso seguimos sem Educação, sem Esportes, sem Saúde, Sem trabalho, Sem segurança, definitivamente SEM NADA...ATÉ QUANDO???

Eu apesar de ser um homem feliz, de estar agradecido demais a Deus por tudo que conquistei, pois pra mim eu tenho muito, tenho orado, todos os dias por nossa cidade, mais estarei sempre pronto para a batalha contra o mal e contra a perseguição, opressão e discriminação social com que os gestores barreirenses tem nos tratado nas últimas décadas.

Alguns idiotas, se agarram a siglas e partidos, passando por cima de seus ideais, de seus sonhos, desfaz amizades de infância na sua busca desenfreada pelo poder, passam feito rolo compressor por cima de um povo, eu estou presidente do PSDB em Barreiros, mais minhas verdadeiras conquistas e a realização de meus sonhos dependem única e exclusivamente da manutenção de meu caráter e de minha personalidade, é inadmissível que o homem mude seu caráter e suje sua história e seu nome, simplesmente para ser mais um infeliz envolvido nas teias da Corrupção. Por isso eu continuo acreditando, se o povo se unir, o povo vencerá. 

O povo tem o poder nas mãos, basta enxergar um palmo a frente do nariz e ter a coragem de lutar por seus direitos, espero ansioso que um dia possamos acordar desse PESADELO MALDITO!!!




O texto e imagens acima foram extraídos da página oficial do amigo Roque Estrela em seu perfil no facebook. (Clique aqui)