Proposta de Roque Estrela aos Candidatos em Pernambuco

Hoje eu quero falar sobre APOIO POLÍTICOHoje eu quero apresentar aqui MINHA PROPOSTA AOS CANDIDATOS.

Eu sou Presidente do PSDB em Barreiros, apesar de não ter tido nenhum apoio de meu partido durante minha candidatura a prefeito. Muito pelo contrário, na época o nobre Deputado Daniel Coelho - PSDB veio a Barreiros para ter com “Samy Felix” Presidente do Partido Verde. Partido esse que apoiava para prefeito o atual gestor Carlinhos da Pedreira (PSB), que era meu adversário político. 
Roque Estrela (PSDB)


Diante do atual quadro político em Barreiros eu quero fazer uma proposta a todos esses candidatos a Deputado Estadual, Deputado Federal, Senador, Governador e Presidente

Todos sabemos que em nosso país o mais comum é a negociata. Uns pedem R$ 50.000,00; outros pedem R$ 100.000,00; ainda tem quem peça Carro, outros pedem Cargos para a família, e por ai vai... Todos prometem apoiar e dar votos ao candidato que cobrir financeiramente a maior proposta possível. Nada de ideologia, nada de benefícios para o povo, ninguém pensa em ajudar a população. Eles, na grande maioria só pensam em si mesmos. E entra eleição, sai eleição, e a população não recebe desses Deputados e demais políticos nenhum tipo de benefício. Claro, eles compraram os votos que tiveram através de seus cabos eleitorais (Os Políticos Locais) que encheram os bolsos. Me mostre o que foi trazido para Barreiros pelos Deputados eleitos que tiveram boa quantidade de votos da cidade? Qual foi o projeto? Qual foi a empresa? As promessas foram muitas! E nada foi concretizado!

MINHA PROPOSTA  AOS CANDIDATOS

Eu tenho uma proposta a fazer aos nobres “Candidatos”. Em 2012 conquistei 664 votos na minha candidatura à prefeito, e felizmente nenhum deles foi voto comprado. Não posso falar pelos demais candidatos, apenas de minha pessoa e minha campanha. E em razão disso é que acredito que posso apoiar sem problema algum, alguém. Mas não quero seu dinheiro Senhor Deputado, ou senhor Senador. Não quero cargos, não quero nenhum benefício para mim.Quero benefício para o povo! No entanto eu quero antes da eleição. Quero benefício já! Quero o benefício agora!

Prefeito Carlinhos
, quero apoiar sua candidata, Simone Santana (PSB)! Isso mesmo senhor prefeito, a sua candidata, a esposa do Prefeito de Ipojuca Carlos Santana, se ela fizer a recuperação do Tanoeiros, eu a apoiarei;

Se o candidato à Deputado Silvio Costa Filho (PTB) que é apoiado por Beto da Sensação (PTB) que obteve 8.900 votos para Prefeito aqui em nossa cidade, se ele Recuperar o Clube Tanoeiros. Se ele fizer isso antes, eu o apoiarei; 

Se o nobre candidato do meu partido o PSDB o Deputado Federal Daniel Coelho, ou qualquer outro candidato do PSDB se fizer eu também o apoiarei!

SrJoão Baleia, se o seu candidato à reeleição, o Deputado Pedro Serafim Neto, recuperar o Clube Tanoeiros, eu o apoiarei! Vestirei sua camisa, e irei de casa em casa como fiz na minha campanha, pedir votos para ele ou qualquer outro.

Ex-Governador Eduardo Campos (PSB)
, se o Sr. vier à Barreiros, e recuperar nosso antigo Ginásio de Esportes, o Clube Tanoeiros, eu o apoiarei! Passarei por cima de tudo que eu penso sobre sua pessoa, e farei campanha também para seu Governador, Senador e Deputados.

Estou de portas abertas a qualquer um que queira conversar sobre a Recuperação do Tanoeiros em Barreiros. E deixo bem claro, não quero nenhum um "tostão" de quaisquer candidatos. Quero ver uma vez na vida, alguém fazer pelo povo antes das eleições. 

EU APOIO A INICIATIVA 
E O CANDIDATO QUE FIZER ISSO!



Não por mim, não por nenhum vereador, nem pelo prefeito, não pelos possíveis candidatos a prefeito no futuro, que seja feito fazer pelo povo, e o povo dará o retorno nas urnas. 

É uma vergonha sabermos das negociatas que são fechadas em nosso país. Enquanto isso falta tudo para o povo. Já pensou quantos bilhões foram e estão sendo gastos no brasil nesse ano de campanha para candidatos à Deputados, Senadores, Governadores e Presidentes?

A Copa do mundo tá sendo uma vergonha, mais é fichinha perto do que é gasto e desviado em época de eleição Presidencial no Brasil.