Prefeitura Municipal de São José da Coroa Grande - Gestão X Funcionários


Atenção leitores, amigos e amigas, que residem e trabalham na maravilhosa cidade de São José da Coroa Grande! A partir da semana que vem estarei trazendo uma séria de informações e reclamações do funcionalismo publico daquela cidade.

As áreas mais afetadas com maior índice de reclamações são Saúde, Educação e Obras. O funcionalismo da Educação e Saúde são os que mais entram em contato para informar suas inconformações.

Segundo alguns funcionários, eles estão sendo perseguidos, politicamente, além de serem humilhados.

- "Fui vítima da prepotência e arrogância da Secretária de Educação daqui", diz um funcionário.

Já uma outra pessoa diz, que o que mais está existindo na prefeitura de São José, são os cargos de funcionários para os familiares da prefeita Elianai, e seu esposo, João Baleia, que ocupa um dos cargos de confiança naquela instituição pública.

Já no primeiro ano de mandato a prefeita foi apontada pelo Ministério Público de Pernambuco por praticar nepotismo declarado (como acontece em Barreiros), no entanto, pelo que estamos observando a prefeita faz questão de passar por cima das ordens do MPPE, e contrata para seus cargos, à frente da secretaria, como faz o atual prefeito de Barreiros, e coloca parentes.

Prefeita Elianai é acusada de praticar nepotismo em São José da Coroa Grande


À partir da semana que vem estaremos trazendo estas e outras informações interessantes de São José da Coroa Grande, aqui, no Blog do Ed.

Fiquem atentos!