Prefeitura Municipal de Barreiros não faz o repassse do INSS, mas desconta dos funcionários. Como assim?

Mais um abuso, um descaso, um vexame, que precisa ser apurado, até porque, isso é caso para ser averiguado pelo Ministério Público de Barreiros. Afinal de contas, é para casos como estes, que a promotoria local, deve ou pelo menos, deveria, fiscalizar, bem como os vereadores.

As palavras ditas abaixo são de uma fonte anonima, mas traduz a fiel ideia do que vem acontecendo à um pouco mais de um ano e cinco meses na prefeitura municipal de Barreiros com o dinheiro público.

Por motivo de segurança não divulgarei o nome da pessoa, bem como seu e-mail. Terão que confiar, como sempre, nas palavras desse blogueiro. O que felizmente, estamos com crédito na praça, e isso é bom!

Vejam o que diz abaixo em poucas palavras, parte do e-mail que me foi enviado.

- "Os pagamentos do INSS continuam sem ser repassados para a instituição. Tá sendo descontado dos servidores, mas não está sendo repassado para o órgão" diz agente do INSS à esse blogueiro por e-mail.

Perguntado no que isso implicaria, a resposta foi incisiva.

- Isso implica em dizer que quando alguém tentar se aposentar, não conseguirão. Terão bronca!

Ou seja, esse é um caso para o ministério público tomar frente já que implica em assunto sério com dinheiro do povo.

Deve-se encontrar e pesquisar a fundo essa informação, já que, se não estiver acontecendo tudo nos conformes, é um crime com o erario público.

- O fato é que em todos esses meses de novo governo municipal, em nenhum desses mses, houve contribuição. Diz ainda o agente por e-mail.

Pedimos encarecidamente para que esse caso, mais esse, seja apurado o quanto antes.