Prefeitura de Barreiros dá calote na Orquestra Barreirense de Frevo

Imagem meramente ilustrativa,
não representando aqui a Orquestra Barreirense de Frevo
Não faz muitos dias que alguns amigos nos procuraram reclamando do não pagamento de valores aos Mc's e Dj's por parte da secretaria de turismo e da prefeitura municipal de Barreiros

Postamos a informação online, à pedido deles, cobrando

Prefeitura e Secretaria de Turismo deram calote nos Dj's, Mc's e Bandas por apresentações no carnaval?


Alguns dias depois uma meia solução foi que, ao invés de pagarem por completo, pagaram alguns pela metade, e outros nem chegaram à receber.

Dentre os profissionais que não receberam por seus serviços, um grupo em especial está passando por isso, tendo que dar explicações ao músicos, de valores não recebidos por parte da prefeitura.

- Desde o carnaval ficam enrolando a gente. Vamos lá quase todos os dias, e todas as vezes que chegamos lá, eles dizem que é pra vir outro dia. Vamos no outro dia, e a mesma desculpa, disse Mauro Andrade, um dos musicos na orquestra.

A Orquestra Barreirense de Frevo é bastante conhecida na região, por ter à frente da mesma o conhecido José Martins, musico e barbeiro de nossa cidade, à anos, sendo inclusive um dos responsáveis pela primeira Banda Sinfonica de Barreiros.

- É humilhante e revoltante a gente ter que esperar por um dinheiro que é nosso, trabalhar, e ter apenas desculpas. Disse Mauro ainda.

A orquestra, assim como demais bandas, tocaram pelas principais ruas de nossa cidade fazendo sempre, o que gostam de fazer, que é levar alegria para o povo com o frevo.

Infelizmente, temos que vir aqui novamente, registrar mais um calote da prefeitura para com os profissionais e talentos de nossa terra.