Prefeito Carlinhos (PSB) enrola moradores do Bairro Maria Amália mais uma vez


Hoje estamos mais uma vez à tratar do problema recorrente no bairro Maria Amália. Como os amigos sabem, essa não é a primeira vez.

No ano passado moradores reuniram-se, num mutirão de ultima hora e fizeram uma operação tapa buraco. O que por sinal, por isso mesmo já foi uma vergonha para a prefeitura e a secretaria de obras da cidade.

Até piadas rolaram na internet contra os moradores por parte dos familiares do prefeito.

Meses depois, os mesmos moradores vieram em redes sociais em busca, mais uma vez, de solução. Depois de muitos disse-me-disse, o prefeito com sua equipe esteve no local, avaliando o que poderiam fazer, junto com a equipe de "jornalismo" do Barreiros da Gente e da Prefeitura. Ficou então certo que na semana seguinte as obras seriam iniciadas naquela localidade.

Este blogueiro, por sinal, empolgado com o atendimento à solicitação de uma das moradores, trouxe um post em agradecimento à Alzenir Neves. (Clique Aqui). No entanto, mais uma vez, o prefeito Carlinhos da Pedreira (PSB), enganou os populares.

Segundo programação, estaria certo de passar um novo calçamento em toda aquela extensão, desde o inicio da ladeira. Uma equipe da prefeitura, esteve no local, isso é fato. Mas, será que concluíram a obra?

É o que vocês mesmos poderão ver neste video amador, gravado por esse blogueiro no ultimo domingo, dia 18 de Maio de 2014.



Quando estávamos passando no local o som que estão ouvindo é de uma seresta, ou sei lá o quê, ao lado do antigo hospital.