Os melhores cabos eleitorais de Armando Monteiro (PTB) em Pernambuco são Jarbas (PMDB) e Eduardo (PSB), diz policial militar de Barreiros

Jarbas Vasconcelos (PMDB) e Eduardo Campos (PSB)
Todos nós, pernambucanos estamos vendo a política acirrada e engajada, antes mesmo dela acontecer agora em 2014. Ainda estamos no finalzinho do mês de maio. Não chegamos em junho. E já temos tanto aqueles que estão defendendo piamente por dinheiro certos candidatos, em atos lamentáveis, e felizmente sendo mostrados dia à dia, nas principais redes sociais, como ainda, temos aqueles e aquelas que mostram sua indignação nessa mesma rede contra certos candidatos.

Mas o que eu ouvi de um policial da PM, em vias de se aposentar, é de mudar o conceito de qualquer ser humano racional.

Muitas coisas ele me confidenciou, e nem tudo posso tratar abertamente.

Diz ele, (que prefere não ser identificado por agora) que se boa parte dos policiais de pernambuco colocarem a mão na cabeça, em momento algum, por razão nenhuma, votará em candidatos de Eduardo Campos (PSB) e Jarbas Vasconcelos (PMDB).

Graças à um deles, o outro pegou tudo pronto, com a única intenção: a de desestruturar os PM's pernambucanos.

Para finalizar, em poucas palavras, e esperando que o mesmo, um dia conte seus pesares, aqui em nosso blog, já que este está prestes à se aposentar, vou citar a frase que mais me marcou em nossa conversa.

- "Os maiores e melhores cabos eleitorais para a campanha de Armando Monteiro (PTB) em nosso estado, chamam-se Jarbas Vasconcelos (PMDB) e Eduardo Campos (PSB). Essas duas 'almas sebosas' que envergonham nosso estado pernambucano". Diz o policial

Qual o motivo de tanta resolva por parte desse PM? Espero que um dia, a voz dele se faça linhas aqui no Blog do Ed.