11 maio 2014

Nesia Neu dá Resposta Pública Para Miriam Vasconcelos por acusações online.

"VENHO AQUI NESSE GRUPO QUE CRIEI PARA PESSOAS QUE SE SENTEM INDIGNADAS PODEREM SE EXPRESSAR, MAS HOJE EU ESTOU PARA DAR A RESPOSTA PARA ESSAS PESSOAS SÓRDIDAS QUE TENTARAM INSINUAR QUE MEU TRABALHO NO BRASIL ERA PROSTITUIÇÃO. 

EU SAI DO MEU PAÍS CASADA, COMO TODOS SABEM. 

EU TINHA MEU SALÃO DE CABELEIREIRA. VIVI E ME CRIEI. FORMEI MEUS DOIS FILHOS COM A MÚSICA. 

NUNCA FUI SANTARRONA! MAS POR ONDE PASSEI OBTIVE RESPEITO DE TODA GENTE DE BOA ÍNDOLE.

EU SOU UMA PESSOA VERDADEIRA E AUTÊNTICA. 

JÁ EXPULSEI MUITA GENTE DA MINHA VIDA E DOS MEUS CONTATOS.

ESSA TAL MIRIAM VASCONCELOS, VOCÊS AGORA TERÃO O DIREITO DE VER QUEM TA POR TRÁS DE TUDO QUE ELA POSTA NAS REDES SOCIAIS. 

UMA MULHER QUE SE DIZ ELEGANTE, CHICK, GLAMUROSA, E ACIMA DE TUDO PRIMEIRA DAMA!



VIVIA TECLANDO COMIGO, MAS QUANDO DESCOBRI QUE SUA AMIZADE ERA POR PURO INTERESSE, EM MANIPULAR AS PESSOAS, COMO NÃO PRECISO DE DINHEIRO NEM DE FAVORES SEUS, COMECEI POSTAR A VERDADE E A COBRAR O PROMETIDO EM NOME DE MINHA CIDADE NATAL. 

EU SEI QUE NO FUNDO A MIRIAM VASCONCELOS FAZ O QUE A PATROA MANDA COMO PODEM VER TAMBÉM NA POSTAGEM QUE ELA MANDA MIRIAM ATIÇAR O BLOGUEIRO.


EU QUERO DEIXAR AQUI MEU AVISO PARA VOCÊS QUE NÃO CUTUQUEM A FERA COM VARA CURTA POIS NÃO TENHO RABO PRESO E MINHA VIDA É UM LIVRO ABERTO.

NUNCA MATEI, NEM ROUBEI, NEM NUNCA ME PROSTITUI. E NÃO SOU CONTRA A QUEM SE PROSTITUI, POIS NÃO USAM MÁSCARAS DE SANTAS PUTAS! 

EU PRA CHEGAR AQUI NÃO FOI EM BEIRA DE PRAIA COM FIO DENTAL, NEM FOI NUM CABARÉ QUE CONHECI MEU ESPOSO. FOI ATRAVÉS DE UM AMIGO PELA NET. E DISSE PARA ELE QUE POR SER UMA PESSOA PUBLICA SÓ SAÍA DE MEU PAÍS CASADA. E ASSIM ELE FEZ. NÃO SAI DE MEU PAIS COM NOME SUJO NA PRAÇA POIS NÃO TENHO A ÍNDOLE DE VELHACA.

NUNCA PROMETI A NINGUÉM O QUE NÃO PUDE CUMPRIR E SEMPRE PROCUREI DAR BONS EXEMPLOS A MEUS DOIS FILHOS. 
E GRAÇA A DEUS OBTIVE. 

VOCÊ PARA FALAR DE PROSTITUTAS MIRIAM, TEM QUE PRIMEIRO FAZER UM ANÁLISE DE CONSCIÊNCIA EM RELAÇÃO A SUA FAMÍLIA, NÃO VOU CITAR NOMES PORQUE GOSTO MUITO DELA, E NÃO TENHO NADA CONTRA. MAS LHE DOU UM CONSELHO, A PESSOA QUE MANDA VOCÊ PUBLICAR AS SUAS BARBARIDADES NÃO VALORIZA MUITO O QUE VOCÊ FAZ.

É FALSA COMO AS COBRAS QUE PICAM E FOGEM, NÃO DANDO O DIREITO DE RESPOSTA. 


SIGA SEU TRABALHO DE EDUCADORA PORQUE O QUE VOCÊ FAZ NAS REDES SOCIAIS É RIDÍCULO E NÃO COMBINA PARA UMA EDUCADORA!

NO DIA QUE EU CHEGAR NO BRASIL VOU ATÉ VOCÊ COM MEU ESPOSO PARA FALARMOS CARA A CARA E DENTRO DOS RIGORES DA LEI. 

NÃO ENGULA CORDA, NÃO. PORQUE UM CRIME SÓ PRESCREVE COM VINTE ANOS E TENHO TODO TEMPO MUNDO PARA CORRER ATRÁS DESSE DIREITO. 


QUANDO VOCÊ TIVER SEM A PROTEÇÃO, PORQUE LOGO, LOGO TEM OUTRA ELEIÇÃO E TODOS VERÃO A RESPOSTA NAS URNAS DO ATUAL PREFEITO E A CORJA CARINHOSA DELE. 

FICA DADO MEU RECADO. 


A postagem acima, foi extraída do perfil pessoal da Nesia Neu e está aqui, como direito de resposta contra as ofensas proferidas por Malba Vasconcelos e particularmente a Miriam Vasconcelos, duas irmãs, que insinuaram em comentários aqui mesmo nesse blog que a cantora acima, que é por todos nós barreirenses, muito conhecida, seria, segundo as duas irmãs, prostituta.

É lamentável que quando as pessoas não tem argumentos à altura, tendem à agir dessa forma, grotesca, e impensada, complicando-se ainda mais, principalmente, judicialmente, como é o caso da Miriam e Malba Vasconcelos.

Das afirmações acima, principalmente em se falando do uso dos perfis falsos nas redes sociais, pela mãe do prefeito, a Fátima Sanguinetti, além da Miriam Vasconcelos, Vera Lucia Marinho, Michelle Belo e outras, eu já sabia. Aliás, sempre soube. Tenho igualmente um monte de material guardado.

No entanto, é bom que outros digam e publiquem online essas informações, desmascarando tais senhoras, sem muito esforço, principalmente meu, nos dias de hoje, comprovando quem são as pessoas por trás dos perfis falsos.

Ainda essa semana voltaremos à tratar nesse assunto em particular.