Moradores de Baeté e Massa Falida voltam à reclamar de assaltos na ponte Miguel Arraes



Infelizmente, o que é ruim, tende à se repetir, quando não se tomam providências cabíveis. Mais uma vez os moradores dos bairros Baeté e Massa falida, voltam á temer a ação de bandidos. Com o nosso pouco efetivo policial, os moradores estão reclamando de assaltos. Seja na travessia da ponte que liga aqueles bairros ao centro da cidade, ou seja à caminho da Massa Falida, local que por sinal, está sendo tratado recentemente pela prefeitura, depois de bastante reclamações dos moradores, em redes sociais da falta de segurança.

- "Ontem quando estava voltando para casa por volta das 21:30, um bandido me abordou e levou meu celular". Disse moradora da Massa Falida.

Perguntei à alguns populares porque os mesmos não vão à delegacia prestar queixa, e alguns deles disseram;

- "Prestar queixa pra quê, se quem fica na linha do tiro somos nós? Outro dia nós chamamos a viatura aqui por conta de uma morte e só depois de quatro horas é que apareceu um carro da policia. Eu saio de madrugada para trabalhar, quando volto "à boquinha da noite" tenho medo de voltar para casa, mas é o jeito, né" Diz trabalhador que tem medo de ser identificado e pede para não revelar seu nome.

Um outro morador ainda disse que a criminalidade existe na região por falta de emprego. "Já que sem trabalho os adolescentes tendem à partir para a criminalidade". Diz ele.