Miriam Vasconcelos, dá uma de "quase inteligente", e abre uma ação contra o blogueiro

Miriam Vasconcelos (Imagens do Perfil Público dela)
Como os amigos e amigas, leitores desse blog sabem, nestes últimos dias, ou melhor, nestas duas ultimas semanas aconteceu deste blogueiro colocar uma postagem, em função de umas colocações feitas pela Miriam Vasconcelos em que ela tinha, meio que copiado informações da gestão anterior (naquela de copiar e colar) mas certamente sem ler, como sendo feitos de Toinho, ex prefeito, para essa atual.

Nada de mais. Coisa bem simples. Coloquei minha opinião aqui nesse blog em referencia ao que ela disse e o que nos deu à entender.

Ou seja, em outras palavras ela praticamente nos disse que a gestão anterior era melhor. O que não deve ter caido muito bem para o estômago delas, e em especial para os familiares do atual prefeito.

Logo em seguida, como acontece com pessoas que não tem argumentos, e não querendo dar o braço à torcer a Miriam, junto com sua irmã, Malba Vasconcelos, vem online para falar algumas besteiras (como sempre mais besteiras), ao invés de assumir um erro pequeno. Coisa que qualquer ser humano com cérebro o faria, já que não custa nada dizer que errou. Principalmente para a Miriam, que é professora, que devia prima pela inteligência (qual?) à seu favor. Ao invés disso, ela e a irmã começam à fazer comentários descabidos, aqui mesmo nesse blog,  ou em meu perfil pessoal no facebook, não apenas contra mim, mais ainda, contra outras pessoas, como foi o caso de um internauta que por citar uma frase, teve que ser praticamente mandado à orar, já que ele é evangélico. Depois a coisa ficou feia, com troca de ofensas das duas irmãs, Miriam e Malba contra a Nesia Neu, como comentários ao final da postagem sobre uma delas (Clique Aqui). Em determinado comentário uma das duas irmãs diz online "é melhor do que ser prostituta", referindo-se à Nesia, o que foi apoiado e comentado pela outra.

A Nesia então, em seu direito de defesa, faz uma colocação igualmente online, no grupo social dela, INDIGNADOS, e que eu reproduzi aqui nesse blog, que por sinal também deu muito o que falar nos quatro cantos da cidade. Em todos os lugares não se falava em outra coisa, e até mesmo nas cidades vizinhas.

Malba Vasconcelos, não contente, começa à troca de comentários com a Nesia, e para completar colocou uma informação online, (que por sinal, confesso, já estar esperando) dizendo que esse blogueiro que vos escreve teria batido numa mulher de nome Andreza. No entanto, ela faz tais colocações no grupo Acorda Barreiros, sabendo que esse blogueiro não pode visualizar. Só estou com esse material aqui ao lado por conta de amigos e contatos que me passaram plintadas, e por sua vez, indignadas, o que temos aqui. Ou seja, esse blogueiro estaria inserido na lei Maria da Penha. Um dos detalhes nisso é que a Malba e a Miriam não se preocuparam em pegar a informação correta, incorrendo em erro, citando um Edmilson Soares de Oliveira que não tem nada à ver com o Edmilson Soares de Oliveira que vos escreve, e que nunca morou em Jaboatão dos Guararapes, tão pouco nunca fui casado civilmente, ainda menos com essa Andreza que apontam, como é o caso do outro Edmilson.Sem contar que não tomaram os devidos cuidados de consultas informações de parentescos, além de documentos de uma e outra pessoa. O que por sua vez já está aqui mais do que caracterizada uma ação com vistas à processo, com direito à danos morais.

A irmã dela, Miriam, pessoa com pouca inteligência ainda passa à me chamar de ladrão, (de fios cobre), além de outros nomes, em bate papo.


Depois de toda a "papagaiada" online por parte delas, a Nesia, indignada e em seu direito, começou à postar informações e mais informações, do pacto cego da Miriam e Malba com a mãe do prefeito, para apregoar mentiras e ofensas online. Aproveitando da situação, o que esse blogueiro fez? Gravei um vídeo no dia 12, que deu o que falar. Postei no dia 13, nesse blog. O que fez com que todas elas, praticamente uma quadrilha, ficassem caladas em redes sociais desde então.

Porém, não satisfeitas, reuniram-se "extraordinariamente" em casa da mãe do prefeito, em São José da Coroa Grande, para ver o que fariam à partir de então já que temem que a Nesia poste mais coisas desse teor, online, e estão com medo que a mesma venha ao Brasil, e em especial à Barreiros, podendo processá-las pelo que fizeram com ela online. A mãe do prefeito, na tentativa frustrada de dizer que a Nesia tava mentindo, postou que que o seu perfil estaria sendo usado (clone?) e sua foto foi trocada em certa data, e que postagens do perfil dela, não seria dela (dá pra entender? rsrsrsrs risos). Coisa que depois foi comprovado mais uma vez pela Nesia que quem estava mentido era a mãe do prefeito.


Ontem, certamente (des) orientada depois de talvez ter levado uns relas da mãe do prefeito a Miriam Vasconcelos procura Fred Lins, no Mega Studio, para gravar uns DVD's, ou seja, fazer cópias do video que postei online. Ligaram pra mim e disseram:

- Acabei de ver Mirina em Fred Lins gravando teu video em DVD, e pela conversa hoje mesmo estarão prestando uma queixa contra tu, na delegacia. Se tu não ouvir noticias hoje, pode esperar para amanhã.

Peguei o telefone, liguei para o Fred Lins que disse que "era mentira" e que a Miriam teria ido no local para "gravar um video pessoal dela, passando de uma mídea para outra". Ao chegar na delegacia hoje soube que a denuncia foi em respeito à um vídeo que a Miriam levou em DVD'. Os mesmo videos que teriam sido gravados,  no Studio de Fred. Nada contra ele, até porque, ele é um profissional. Só não gosto de mentiras!

Resultado, depois da repercussão do video postado por mim, não tendo muita alternativa, e com excesso de falta de inteligencia, como todo pau mandado, a Miriam abre (ou pelo menos tá tentando) um processo contra Ed Soares. Claro que em muitos momentos terminei por passar dos limites, e até palavrão falei naquele video, mas sinceramente, gostaria de saber se o que falei era alguma mentira ou algo irreal que precise provar?

Bom, mas como tudo na vida tem um retorno. E as vezes, as pessoas não fazem ideia de que as ações são como um boomerange. O que vai volta, talvez até com maior intensidade.

Tem "bombas" prestes à estourar, ainda, no reino da rainha.

Miriam, apenas mais uma manobrada...

A Malba, com informações "quase" certas de um Edmilson que não é o Ed Soares.. (procura saber as filiações Malba, fica mais inteligente e menos burro em redes sociais).

E assim, a vida segue.

Os tempos são outros, gente, e pode ter certeza de uma coisa, se antes prezava, como todos sabem por meu nome enquanto blogueiro, mesmo polêmico, imaginem agora?

Dia 21 de maio vou ao Forum para ser ouvido e saber qual foi a brecha das informações que elas "encontraram" para tentar calar o blogueiro.

E da mesma sorte, quero saber se a Miriam tem coragem de seguir adiante, ainda, mentindo.




Será que gostarão do presente surpresa preparado com tanto... afeto? rsrsrsrsrssrs...