José Humberto do PTB dispara contra Sileno Guedes do PSB, na Folha Pe.

Em nota, o secretário-geral do PTB em Pernambuco, José Humberto Cavalcanti, afirma que as declarações do presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, sobre a relação do senador e pré-candidato ao Governo pernambuco, Armando Monteiro Neto (PTB), são próprias de tarefeiros de baixa patente. O dirigente petebista ainda resgatou um vídeo do ex-governador Eduardo Campos (PSB), no qual o socialista exalta as colaborações do agora adversário. Esse negócio está ficando muito animado.
Segue a nota:
Sileno tem produzido sempre nano-avaliações sobre o processo político-eleitoral, que são próprias dos chamados tarefeiros de baixa patente.
Essas declarações deselegantes e irritadiças de Sileno traduzem a grande preocupação que existe hoje nas hostes socialistas pelo forte crescimento da candidatura do senador Armando Monteiro, evidenciada em todas as pesquisas e constatada em todas as regiões do Estado.
A trajetória de respeitabilidade, competência e liderança do senador Armando Monteiro é reconhecida em Pernambuco e no Brasil – e também pelo PSB pernambucano até a eleição de 2010.
Sileno vive a dificuldade de conseguir explicar uma fragilidade que o povo de Pernambuco já percebeu. A de tentar impor, junto com o seu grupo, aí, sim, como verdadeiros patrões políticos, um nome sem qualquer representatividade na sociedade, além daquela que deriva das circunstâncias de subordinação e parentesco, como o de Paulo Câmara.

Agora, confira o vídeo: