Frente Popular cumpre agenda em Oricuri, Bodocó e Moreilândia neste sábado


O pré-candidato da Frente Popular de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), definiu a programação no Sertão do Araripe para este sábado (10). O socialista e seus companheiros de chapa, Raul Henry (PMDB), que disputa a vice, e Fernando Bezerra Coelho (PSB), postulante ao Senado, se reunirão com prefeitos e lideranças políticas de três municípios, apresentando propostas e ouvindo as demandas de cada localidade.

A agenda começa cedo. Às 7h30, Câmara toma café com o ex-prefeito de Ouricuri, Ricardo Ramos (PDT). Em seguida, concede entrevistas para rádios locais. Às 10h30, se reúne com membros do Consórcio Intermunicipal do Sertão do Araripe (Cisap) e do Comitê de Prevenção de Acidentes de Trânsito.

À tarde, a chapa da Frente Popular segue para Bodocó, onde almoça, às 12h30, com o prefeito Danilo Rodrigues (PSB). De lá, segue para Moreilândia, onde conversa com o prefeito Jesus Felisardo de Sá (PRB).

A rodada pelo Araripe iniciou esta manhã com compromissos em Araripina. Em seguida, Paulo irá aos municípios de Trindade, Ipubi e Ouricuri. O socialista repete na pré-campanha a estratégia consagrada pelo ex-governador Eduardo Campos (PSB), de visitar a maior parte dos municípios pernambucanos, apresentando-se às lideranças locais e colhendo as demandas de cada região para compor as propostas de seu Programa de Governo, que deverá ser apresentado aos eleitores até o final de junho.