E sobre o caso da Associação de Moradores da Fazenda São Francisco?

Pois é gente, parece até que tínhamos esquecido desse caso, mas não esquecemos, não, viu.

O negócio é o seguinte: depois da última postagem tratando sobre o assunto da Associação de Moradores da Fazenda São Francisco, em que mostramos a mentira jogada nas redes sociais por parte da prefeitura, voltamos hoje, quando completa-se mais de uma semana do fato, a tratar sobre tal assunto. 

A Associação na pessoal do presidente Gilberto Batista, e do jornalista e historiador Cezar Oliveira, convocaram uma reunião extraordinária, para dirimir importantes dúvidas.

Estando na mesma, por convite destes, o Reverendo Francisco, o produtor de vídeos Marcos Versátil, Eu, além de outros nomes, conforme imagem abaixo.

Da direita para a esquerda, temos, O Jornalista Cezar Oliveira, O presidente da Associação Gilberto Batista, Reverendo Francisco e Marcos Versátil produtor de videos.
Ao final da mesma reunião, recebi a recomendação de não postar nada, antes da terça feira, dia 27, já que duas pessoas tratariam de reverter essa situação descabida com a prefeitura, sob pena de pedir-se uma retratação pública. Essa responsabilidade estaria nas mãos dos senhores Geraldo Gomes e Renato Cezar Amorim, que se apresentaram como presidentes e vice-presidentes.

Como os mesmos até o exato momento, não nos deram nenhuma explicação, recebi permissão do real presidente da Associação de Moradores da Fazenda São Francisco, Gilberto Batista, para tratar do assunto, segundo o que observamos com nossos olhos.

Quem está certo? Quem está mentindo? 

O presidente teria sido destituído do cargo, como foi citado em postagem pela prefeitura municipal?

Isso é o que veremos logo mais, em postagem com vídeo da reunião na ultima sexta feira, dia  23 de Maio.

A mentira tem pernas curtas, e quem abre a boca pra pregar o que não é verdade, tem que obrigatoriamente passar pelas sanções legais, à altura de suas palavras, podendo ser desmentidos à qualquer momento.